Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ZERO ZEPHYRUM] History

guelesis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal ! Eu acho que ninguem postou a história completa do Zero ! Então essas semanas atrás eu fui comprar a revista da LUG para CASH e então eu vi a história completa do ZERO, não achei aqui na web cheats, então por isso decidi postar ! Espero que gostem !

Zero Zephyrum, o andarilho

Você deve se lembrar da Fuga da Prisão Mjolnir, uma missão relativamente recente nos servidores brasileiros. Lançada em meados de setembro, foi nela em que nossos heróis tiveram que escapar de uma prisão subterrânea na terra dos Anões. Durante a saga as Essências dos Deuses de Xênia foram roubadas e Mari recuperou parte de sua memória.

Porque retomamos tantos fatos da história de Grand Chase? Você ja vai saber.

Da fuga da Prisão de Mjolnir à Guerra de Calnat

Os membros da grande caçada estavam conversando com Aron, Rei dos Anões, quando um soldado anunciou que a Tribo Maligna havia acabado de destruir mais uma cidade do reino. Mari desmaiou ao ouvir o nome dos responsáveis pelos ataques. Quando voltou a si, tinha recuperado parte de sua memória.

A garota de olhos bicolores contou que assim como os Anões, seu povo também fazia grandes sacrifícios para impedir que a Tribo Maligna destruísse Canalt. Ela explicou ainda, que uma das medidas tomadas foi trancar os portais dimensionais que permitiam que essas criaturas chegassem a Arquimídia.

Com a chegada do Profano, descobrimos que os integrantes da Tribo Maligna vinham de uma dimensão jamais vista pelas outras raças e que o maior interesse deles era impedir o desequilíbrio do mundo. Mais do que isso, também soubemos que eles viviam um conflito interno. Enquanto alguns membros da Tribo eram a favor de dizimar povos inteiros para zelar pelo seu objetivo, outros eram contra medidas tão drásticas. A evolução de Calnat só serviu para piorar o conflito.

A batalha contra o reino de Mari teve início. Liderados por Duel - sim, o mesmo que afanou as essências em Mjolnir -, os membros mais conservadores da Tribo conjuraram portais que davam acesso a Arquimídia e invadiram Calnat.

Armado de sua espada maligna, a ECLIPSE, o vingador Duel era praticamente invencível. Com ela, Duel derrotou todos aqueles que se puseram em seu caminho, incluindo os membros de sua própria Raça. O exército que ele comandava se saiu vitorioso. Calnat explodiu e a Tribo Maligna voltou para a outra dimensão.

Rival a altura

O grão mago Oz Reinhardt, um dos membros da Raça Maligna Antiga, foi um dos poucos a sobreviver à guerra civil. Assim como Dio, ele também era contra o massacre liderado por Duel. Por ter conhecido a fama da sanguinária ECLIPSE, o grão mago decidiu criar uma arma capaz de rivalizá-la. Depois de inúmeras pesquisas, eis que Oz Conseguiu criar uma segunda espada mística. O artefato foi batizado de "Grandark"

O fato era que a Grandark possuía personalidade própria. Seu imenso poder a tornou tão orgulhosa e prepotente, que ela não aceitava ser manejada por ninguém, nem mesmo pelo seu criador. O tempo foi passando e a arma foi esqueçida.

Chegamos aos dias de hoje, milhares de anos após a guerra e criação da Grandark. Duel rompeu a barreira dimensional e novamente trouxe ECLIPSE ao mundo dos humanos. Coincidentemente, um Andarilho chamado ZERO surgiu em Ernas carregandos uma espada gigantesca e perseguindo uma poderosa força maligna. A arma que ele empunhava era a própria Grandark, que finalmente parece ter encontrado um guerreiro digno de usá-la. Agora, Zero e sua arma mística dividem um objetivo: "DESTRUIR A ECLIPSE".

ZERO durante as batalhas.

O andarilho possui um sistema de golpes especiais igual ao de Dio, que utiliza um botão para cada técnica. Ele também conta com Pontos de Ação no lugar do MP e sua Árvore de Talentos estará disponível desde o início. As habilidades do personagem se dividem entre golpes com a espada e aquelas que utilizam energia elemental.

Zero tem três instâncias de combate. Na normal, ele golpeia com o punho usando sua força elemental. Na de combate, o rapaz maneja a lendária Grandark para realizar combos surpreendentes, mas a velocidade de seus movimentos é reduzida por causa do peso da espada. E finalmente, ele pode assumir também uma instância defensiva, usando sua arma como escudo para se proteger do ataque de inimigos.

Nome:Zero Zephyrum

Classe: Andarilho

Arma:Grandark

Curiosidade: a personalidade da Grandark é tão forte que Zero tornou-se um rapaz reservado. Ele tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos.

Bom Galera ! é isso ! Eu espero ter trazido uma informação boa à vocês ! E espero que saibam realmente do nosso personagem ZERO ! toda a história que a LUG conta pela Revista !

Espero que tenham gostado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

À seu pedido aqui está =)

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/732403-revista-level-up-edicao-39-a.html

Me desculpe, se fui rude ou ignorante com você.

E em momento nenhum disse que você copiou meu tópico.

A por favor responda...

Eu sei, deu muito trabalho digitar isso tudo, mas eu o fiz antes de você, só não queria que alguém que chegasse depois de mim e recebesse os mesmos "parabéns" por isso, e também quero o meu querido fórum organizado.

E mais uma vez...

Me desculpe se fui rude. =)

Link para o comentário

Pô man malz eu ... De verdade nem sabia =/ .. E tambem nem tinha visto esse tópico -.-

Valeu por informar mas tudo bem ! Eu fiz com a minha escrita sem Ctrl + C ou Ctrl + V achei que seria um pouco útil recapitular a história do ZERO e trazê-la de volta =D

e sem intenções de copiar outro tópico .. Por isso eu peço desculpas sendo assim para os informantes .. Mas recaptú-lo novamente .. Achei importante postar esse tópico para ver a história de ZERO novamente !

mesmo assim .. Espero que leiam e aproveitem tambem (=

RodrigoSSk8 sorry man :S ..

Link para o comentário

Não precisa se desculpar o-õ'

Sério, eu sei o trabalho que dá escrever isso tudo...

E assumi comigo mesmo o compromisso de todo mês postar a Revista Pôster...

Ainda estou pensando se começo a postar a revistinha de 20 reais, isso seria mias responsabilidade u.u'.

Enfim, eu posto todo o conteúdo relacionado à Grand Chase presente nas Revistas Posters desde a edição 36, lançamento do Dio.

...

Seeya o/

Link para o comentário

@BláBláBlá

Sem maldades, aqui é chat? Hm' Reportada? o.o' Meio estranho... Bom só tem eu além de vocês postando aqui, fique sabendo que vim arrumar briga tbém '-' Zueira SHUshus.

@Topic

Bom "eu" achei meio sem vida, cor e etc da até preguiça de ler '-' , mais teve coisa que gostei de descobrir sobre... Bem legal parabéns pra vocês....

Ate+ ' '/

Link para o comentário

Hum , topico e mto interresante mais já li o do rodrigo ,

Então não e nessecario lé novamente como vc's já resolveram vou comenta sobre o tpc.

@Topic

Presciza ser organizado pois ésta mto invisivel e não centralizado !

Abrassz :)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

RodrigoSSk8.

Quando for reportar apenas reporte.

Não precisa escrever no tópico que reportou.

Se for para escrever coloque o tópico original e comente sobre o tópico..

Existente.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.