Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Injetor-- CF Exclusivo . Sem Virus ..


 Compartilhar

Posts Recomendados

Web Cheats Injetor-- CF Exclusivo . Comenten.Critikem Por Favor

 

Screen Shot do Injetor

 

 

wcinjetorcf.jpg

 

 

Intrudução..

 

Caros Amigos da WebCheats eu #BigSmok~ Fiz um Injetor pra WebCheats Limpo sem Virus Por que Desde que Eu Estou Aqui Ja vi Problemas com Injetores Com KL e BackDoors. Entao Eu Fiz um Injetor pra Facilitar e Ter um Injetor Fixo para Não Termos Mais Problemas com Outros .e Mais Futuros Espero que Gostem e um Bom Jogo.

Tutorial

 

:> Como Usar o Injetor. Bom Primeiramente Voce Clique em Procurar e Escolha as Dlls que Você Deseja Injetar ..

:> Logo Apos ter Escolhido Voce vai Pode Opinar pela Opção Altomatico ou Manualmente.

:> Apos ter Escolhido a Opção.. Voce Poderá Entrar no Jogo Normalmente que Ele Injetara a Suas DLLs Escolhidas. e Tenham um Bom Jogo =D

 

Importante

 

Nunka Esqueça de Testar Suas DLLs Em Alguma Conta Fake .. Caso sua Conta for Banida a Culpa não Será do Injetor e Sim das Dlls Patched.

 

Links

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, começando, achei o layout bacaninha, o tutorial muito bem explicativo, gostei bastante, o injetor funciona direitinho, embora eu não jogue CF tenho certeza, scan funcionando, Parabéns, Continue assim, abraços.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^.. Espero que Bombe .. ^^ .. Vo continuar Fazendo .. Programas pra WebCheats.. Para Algum dia Quem Sabe Virar Geek .. Agora meu Proximo programa vai ser um Hacker pra GC .. e Vo Tentar o Bug do Dinheiro ^^..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLw cara funfa mesmo vlw me passa o teu msn

 

Cara Eu Digo Valeu pra Todos Voces ^^ ... Estou muito Feliz que Voces Aprovaram Ele... Claro Meu Msn é

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei e passei pelo virus total de novo... kkkkkkk trojan win 32 5 vezes.......

muda la em cima pois não esta livre de virus

 

Manow .. Não Tem Virus Coisa Nenhuma se Tem Posta SS. Mané :fight:

só seu Pc Infecto o Programa Pois o Total Virus Feito Depois do Programa Ser Cria Não Tem Virus Nenhum

 

o Injector e mt bom meus thx

 

se vcs souberem fazer uma imagem para login vcs podem fazer

 

Vlw Cara .. Espero ter Ajudado Com Ele... E Vou Fazer Sim um Login e Senha pra Usar Ele ..Dai vai usa o Sistema de Login da WC.. Se Tudo Der Certo ..

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.