Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Tuto] Bugar Kick

Lucachaves
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ensinar como bugar o kick, para ngm te kikar da sala .

.

1° Se vc que e ks e mata os cara sprayer, e eles ficão bravos e começão uma votação para te kikar, ow vc brigo com alguem da sala, vc faz o seguinte, sai da sala, antes de terminar a votação, se vc apertar ESC e ir na sala de espera, nuam adianta a votação continua, ten que sair da sala mesmo, ao vc sair vai aparecer um msg falando que a votação foi acentei, nuam ligue, pq naum foi, agr vc pode entra na sala normalmente :D

.

2° Se vc começou uma votação para kikar alguem e deu votação recusada, e vc num consegue kikar mais ngm, fassa o seguinte, saia da sala e cria uma sala, e coloke em combat, mas num mude nada, quando vc clicar em começar, vai carrega claro (: ai vai começar, ai vc sai e entra na sala que vc estava, ai pode testa, tente kikar alguem, que vai dar serto (:

.

3° Kikar alguem que naum existe, você digite assim no jogo /vote kick lag , no lugar du lag vc pode escrever uq quiser (:

Obrg por ler meu topico.. :D

.

By : Lucachaves (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Newba, Eu já criei um tópico sobre isso, mais organizado... Aprenda que primeiro é necessário ver se não tem um tópico igual!

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/62150-bugs-do-kick.html

Mais Cuidado Hein...

Link para o comentário

Me desculpe se te ofendi, devido os mods terem se aposentado da area do TD estou tentando fazer minha parte, pra deixar com menos tópicos e etc, pra não virar um bolor... OK ? ;)

Vou adicionar a parte do vote kick lag ali no meu tópico. Créditos: Lucachaves

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.