Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Po keria saber se o Moon vai lançar segundaa mesmo?

Reizinn28
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

muita gente tão falando q vai sair segunda só pra dar mais empolgação pra crisse

por isso q agora eu só to falando: é melhor esperar do q tentar adivinhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

soh fazendo comentarios ^^

o tipo esse negocio de a vai sai amanham ou a vai sai daqui 3 dias nw tem essa a nw ser q o FaaF fale caso ao contrario soh espera... OBS.. nw sei quem eh FaaF ^^

o pq crise? tipo eu conheci umas pessoas q nw jogao sem hack tipo fika sem joga literalmente

assim eu penso- cara nw dependao dos hacks pq nem sempre e nw eh pra sempre q ira ter vai ter vezes q vai demorar mais pra chega um novo, alendo mais no meu caso soh uso hack quando uso pra fazer teste, fora isso nw uso

mas ai cada um eh cada um, tipo eu nw axo nescecidade usar hack pra colar, pq se tem hack de gp vc pod compra gema quanto kiser, outra hack de hp, stage, auto kill, cara vc ja tem one hit e tem muita gent q tem preguisa de aperta z e andar nas cetinhas ^^

mas eh isso ae so novo aki axo q eh a minha 2 vez q escrevo algo aki e ja vi qaki tem bastante gent legais aki e de boa indole mas ja vi muitas pessoas aki q nw sao muito gent boa

vc Elesis31 eh legalzinho apesar de nw te conhecer ^^

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado , os hackers são feitos para fazer esses tipos de coisas pra upar fazer desafios (cada um usa do jeito q quer)

mais todos tem que usar com moderação ( não usar muito se não leva ban assim como levei já)

e quando o hacker fik patched todos nos temos que ter paciência por que se não cria uma crisse ( já criou)

enorme e dpois sobra tudo para os moderadores resolver , dar closeD ,e atender muitos reports .

sendo q uma hra ira chegar o novo moon .

Link para o comentário

• 0
Ja eah !Pensei ke alguem ia saber me responder mais tem sempre um sem educaçao ! :mad:

Sem educacao é isso que vc esta fazendo,topico inutil e em area errada.Eh igual jogar lixo no chao,totalmente SEM EDUCACAO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.