Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lojinha dos Bugs. *o*


Kaahfpp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Loginha do Tio Bugador

 

 

Bom Dia gente.

Primeiramente so aceito pagamentos em cash e antecipado(Não gosto de engraçadinhos que dizem que vão pagar e não pagam).

 

Bugs que faço:

 

Full Brincos Gnosis. [700 cash | Requisitos: 10 moedas quebradas]

Full Brincos Chamas. [700 cash | requisitos 10 moedas quebradas]

2 pacotes full da loja Epica. [ 700 cash | requisitos: 10 moedas quebradas]

Equipar cartas em varios slots sem gasta-las. [21 cartas 700 cash | requisitos: ter as cartas para equipar]

Remover cartas sem gastar removedores. [21 cartas 700 cash | requisitos: 10 moedas quebradas]

20 cupons de customização. [700 cash | requisitos: 10 moedas quebradas]

Full pacote do mochilão. [700 cash | requesitos: 1 mochilão premiado para o personagem que pretende obter o pacote]

25 runas. [400 cash]

Full árvore de talentos para todos os personagens. [700 cash | requisitos: 1 chave de talento]

 

Pagamento:

 

Sera por meio de cartões pré-pagos das revistinhas que custam 20 reais ou 12 reais.

Mas se a pessoa quiser que eu faça muita coisa, posso passar minha conta LvlUp para que a pessoa depósite meu cash.

 

Observações:

Precisarei do login e senha do gc para bugar, caso desconfie q eu possa fazer isto, tenho o prazer de lhe mostrar minha acc full brincos, full talentos, full muchilão na lire e 9 pacotes da loja epica(não tem mais porque tem um limite de visual. :(

 

Contato:

Skype: Kaiquefpp

Msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FEchado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.