dfop02 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 E o seguintes galera, eu tava la pegando sinal numa boa e ai, e por acidente eu descobri o um novo bug em MAR DE PATUSEI com o item sinal da destruiçao 1. O bug foi testado por mim mais n sei se foi pura considencia ou se e bug entam antes de falar qualquer coisa, testem o bug e avaliem... 1º passo:Va em MAR DE PATUSEI com 3 pessoas, de preferencia pessoas lvl 40+. 2º passo: quando chegar no xefe vc NÃO RESPIRE, vc tem q matar o patusei antes de sua barrinha de oxigenio acabar ou pelomenos 5 segundos dps de acabar. 3º passo:Vem o item sinal da destruiçao 1, eu so testei com o sinal, entam n sei se pode vir outros itens... 4º passo: Testem o bug e avaliem para ver se esta funcional ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha0307 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Não funfo '-' testei aki e não funciono!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon.killer 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Cara, não testei isso, mas concerteza isso não é bug nenhum.. Isso não é bug nem conhecidencia, é apenas sorte.. Você pode adquirir esse "sinal da destruiçao" indo desse jeito que você disse, como pode adquiri-lo indo na missão sozinho ou de qualquér outro jeito.. Não sei se estou totalmente certo no que eu falei, mas uma coisa eu tenho certeza, isso não é um bug.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Hum esse bug tentei , tentei mais não funcionol Mais uma pergunta ? (Tente esse bug antes de postar) Abrassz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfop02 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 desculpe qualquer coisa, pois eu testei umas 5 vezes seguidas e veio :/ novamente desculpe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 nada ve isso se o item vem entao eh soh ver do lado do nome do chefe se tiver um papelzinho com um "!" aí o item vc se n tiver papelzinho nenhum entao nem adianta faze macumba pq n vai aparece papelzinho soh sair da sala ou passa ela e tentar de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 # dfop02. Kara, Isso Naum é Bug, Foi Apenas Sorte! Bug É Uma Coisa Tipo : ''Espere 3 Segundo E Mate O Chefão'' Se Funfa É Bug! Procure Trazer Mais Notiçia Desse Tipo! Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackStar' 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Cara issu nao bug, foi pura sorte E pra saber se o chefe vai ter o da iten missao vai ter um pergaminho perto dele Na proxima teste antes de postar e falar que é bug Abra'x Meta Atual: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Quando for postar coisas relacionadas a bugs, recomendo testar várias vezes antes de postar. Não creio que isso aumente as chances de vir, não vejo o porque. Time ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados