Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack toll as been detected ajudem


willianpinhe
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom pessoal.

esse pooblema comesou logo depois que eu atualizei o crossfire no dia 18/02/11.lenbre q eu logo em minha conta,depois de uns 2 minuto aparese escrito hack as ben detected.

auguem sabe pq e como parar com esse erro.A ,IMPORTANTE, EU NAO USO NENHUM TIPO DE HACKER .acredito que varias pessoas apos essa utima atualizaçao estao sofrendo com esse mesmo poblema , . por favor manden uma resposta serta pq so fominha de crossfire (tipo viisiado) e nao to suportando essa merda de ficaa dando hack toll as ben detected,

obrigado e conto com a colaboraçao de voces.

descupe ai se fiz augo errado ,mais creio q nao

vlw e bom final de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Willian,tudo bem?

Bom,em primeiro lugar eu aconselho você a entrar no site da z8 e ver se sua conta está bloqueada por algum motivo e veja qual é o motivo (ainda mais se você usava hack antes da atualização).

Caso sua conta não esteja bloqueada,sugiro que você desinstale o jogo e reinstale o mesmo,pois você pode ter baixado algo da internet que comprometeu algum arquivo do jogo.

Espero ter te ajudado e bom final de semana pra você também!

Abração!

 

Ps: desculpa camarada,sem querer te "torrar" (mas já "torrando"), por favor,deixa de jogar crossfire e comparece mais as aulas de português,porque tá feio seu caso. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

olha acontece o mesmo problema com meu crossfire eu ja reformatei nao consigo descobrir oq esta acontecendu depois do ultima atualizaçao voutou a pegar o cross fire mais agora a porcaria nao pega mais por causa da nova atulizalçao de hj.. ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Que causa este Indesejado problema é o uso do tão adotado hoje em dia Game Booster, Tente atualizar a Chave de Licença dele e Por na Caixinha, Quanto o meu Não era o Premium Realmente dava muito o Hack Tool Has Been Detected (1) 5, Isso foi comprovado em um Tópico da Z8games.

 

Pode Ficar Tranquilo, Eu mandei também um Ticket para a z8, Eles Disseram que não Havia problema com minha Conta, e que era Causado pelo uso do Game Booster.

 

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.