Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre reports.

Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal !

Bom...

Não entendo...!

Cheguei a reportar alguns tópico por serem irregulares ( Ex: Tópicos ressuscitados ), mas nenhuma providência foi tomada.

Os tópico ainda continuam abertos que, pra mim e creio eu que para alguns, não tem mais motivos para se dicutir em relação sobre o assunto do mesmo.

Ex de tópico ressuscitado sem mais utilidade:

Enfim...

Demorando dimais para atenderem os reports.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os reports ultimamente tem chegado em massa, fica difícil atender todos, são muitas coisas para fazer, então fica meio complicado mesmo atender todos.

Nós estamos tentando tomar providências, na medida do possível, atender o máximo de reports =/.

Espero que entenda ^^

Abz"

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

Aham, ainda mais porque tá havendo muita ausência, e sem falar na quantidade de spams e referrals que não param, hoje peguei 3-4 páginas com um amigo de spam!

Sem falar que também houve desorganização por causa do hackeamento do PCheats, vou atender o mesmo, obrigado

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Obrigado pessoal.

Criei o tópico falando sobre isso porque costumo reportar bastante...

Daí... tava achando vocês mods ( Da Gc zone ) nem estavam dando atenção em relação a isso e tals.

É possível até se ter uma idéia da quantidade de reports que vocês ultimamente estão atendendo. rs

Enfim...

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Qualquer um que esteja acompanhando a área facilmente vê que diariamente ocorrem muitos casos de SPAM, Referrais e etc na área, sendo assim, estamos dando prioriadade a mesma, mais assim que sobrar um tempo irei ajudar nos reports não se preocupe !

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Complementando...

É pq eu achei que meus reports não estavam ajudando e tals...

Por isso criei o tópico chamando um pouco a atenção em relação a isso.

Enfim...

Tudo resolvido.

Desculpa ai qualquer coisa.

rs

Link para o comentário

Enfrentamos um problema de proibição de uma ferramenta de moderação quase essencial para atender reports.

Estamos fazendo o possivel, e ainda estão movendo reports sem atender, esse é um problema grave.

Vou fazer o maximo

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.