Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sXe 11.5 FIX 1 MAX II Hook Public

Compartilhar

Posts Recomendados

Aaai mulecada eu vim aqui para postar postar sXe 11.5 FIX 1 MAX II Hook Public

Como usar e simples e soo voce baixar instalar abrir o sxe clica

no icone que foi criado no seu desktop entra no game vai minimizar rapidinho se

nao minimizar ta com algum problema ai escolhe uma sala com sxe e voce entra e

aperta END e SHIFT liga o speed

Observação: Se der um error desliga o antivirus que para

soo tem um pequenoo problema contem virus demais e parece que so pode ter 30% mais eu testei e funciona sim D:

Funciona em : 3D3 e OPENGL

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja postado mais de 10 veses...sugiro tirar o caca.dll se nao vai ser banido igual aos outros 10.

so nao reporto pq gosto de vc

ja postado mais de 10 veses...sugiro tirar o caca.dll se nao vai ser banido igual aos outros 10.

so nao reporto pq gosto de vc

Eae Carinha vc fez um Double Post nao faca isso ou um adm pode te punir :yes::yes:

Link para o comentário

Aaah entedi desculpa ai e que eu sempre passo por aqui e geralmente nao está tendoo esse xiter por aki o-o[/size][/font]

É o que ?

Esse hack é o mais postado aqui e o com mais vírus também, recomendo não baixarem e nem postarem, esses vírus só iram acabar com seu pc vocês podem não perceber diferença agora, mais daqui um tempo irá ver o estado que vai estar seu pc.

Link para o comentário

É o que ?

Esse hack é o mais postado aqui e o com mais vírus também, recomendo não baixarem e nem postarem, esses vírus só iram acabar com seu pc vocês podem não perceber diferença agora, mais daqui um tempo irá ver o estado que vai estar seu pc.

Concordo com vc amigo da qui augum tempo os PC dessas pessoas que baixaram vai ficar lento e cheio de virus com risco de perder ate as senhas do orkut,msn essas coisas CONCORDO:aplauso:

Link para o comentário

vc entende bem de virus né kkkkkk.

vcs noobs acham que vírus e tudo igual que nao existem diferenças entre backdoors ,malwares , spywares etc

vcs acham que todo vírus "destrói pcs" kkkkk

todo xiter de cs e considerado virus (95% pelo menos) o que acontece e que ele injeta um arquivo em uma certa pasta que e detectado como virus pelo antivirus , mas nem por isso ele vai ferrar com seu pc idiotas.Todo xiter de cs injeta algo na pasta valve para fazer-lo funcionar

parem de ser duros com a subway30 ela so tentou ajudar e vcs idiotas so sabem falar coisa que nao tem sentido

E CLARO QUE EXISTEM VIRUS MESMO MAS NAO E ASSIM TB NE Koubruzin E Chris ~

S2 SUBWAY30

Link para o comentário

vc entende bem de virus né kkkkkk.

vcs noobs acham que vírus e tudo igual que nao existem diferenças entre backdoors ,malwares , spywares etc

vcs acham que todo vírus "destrói pcs" kkkkk

todo xiter de cs e considerado virus (95% pelo menos) o que acontece e que ele injeta um arquivo em uma certa pasta que e detectado como virus pelo antivirus , mas nem por isso ele vai ferrar com seu pc idiotas.Todo xiter de cs injeta algo na pasta valve para fazer-lo funcionar

parem de ser duros com a subway30 ela so tentou ajudar e vcs idiotas so sabem falar coisa que nao tem sentido

S2 SUBWAY30

Meu deus cada umm !!

O qee eu e o Chiris tentamos falar e que todo virus é perigosso os virus que contem nesse xiter tbm sao ele demora uns 2,3 meses para se manifestar ele nao destroi o PC mais diminui muito o desempenho digamos que se vc ligava seu pc em 1SEGUNDO vc vai ligar em 30SEGUNDOS com esse virus ou qualquer outro primeiro vc estuda um pouco depois faala Ok alexandre1222:emo:

Link para o comentário

E CLARO QUE EXISTEM VIRUS O qee eu e o Chiris tentamos falar e que todo virus é perigosso os virus que contem nesse xiter tbm sao ele demora uns 2,3 meses para se manifestar ele nao destroi o PC mais diminui muito o desempenho digamos que se vc ligava seu pc em 1SEGUNDO vc vai ligar em 30SEGUNDOS com esse virus ou qualquer outro primeiro vc estuda um pouco depois faala Ok

Totalmente ERRADO.

Não estou falando sobre esse cheat e o que é detectado nele (pois não testei ele na minha máquina de testes), mas a grande maioria dos cheats são detectados como virus por causa de semelhança de código fonte.

Os cheats injetam dll em outro processo e isso é caracteristica de diversos virus, por causa disso são detectados como virus apenas de não serem.

Mas ta cheio de mané postando virus de verdade junto com cheats (juntando o .exe do virus com um .exe do cheat) e colocando na internet, nesse caso se os antivirus não detectarem o viru é só testando para saber se tem ou não.

Não existe isso de "demorar 2~3 meses para se manifestar", isso vc acabou de inventar.

Se o virus é um trojan/password stealer de verdade, quem criou ele fica sabendo na hora sobre quem se infectou e pode invadir quando quiser.

E considerando a criançada que quer se achar "hacker" só quer saber de invadir computadores, eles só usam trojan e roubadores de senha, nada além disso e nem nehum virus com "data para funcionamento".

PS: Não vou baixar nem testar esse suposto cheat ai, já foi fechado um monte de vezes os topicos com ele então é indiferente mais uma pessoa falando que é virus ou não.

Link para o comentário

Não estou falando pelos vírus em sí e sim pela quantidade que o mesmo tem.

Eu não sei nada de progração nem delphi nem esses "baralho a 4 ai" mais seu fosse fazer um pra cs garanto que o meu não iria sair com essa quantidade de vírus, não existe isso vey.

Quantas vezes eu já usei akeles wall do karman na versão 11.4 do sXe e quando ia olhar o scan só tinha 2 ou 3 vírus no maximo.

Bom ja dei meu aviso, baixem por conta e risco. Só que depois chega um random ai criando tópico pedindo ajuda com pc chei de vírus.

Link para o comentário

E CLARO QUE EXISTEM VIRUS MESMO MAS NAO E ASSIM TB NE Koubruzin E Chris ~ [/color]

Meu deus cada umm !!

O qee eu e o Chiris tentamos falar e que todo virus é perigosso os virus que contem nesse xiter tbm sao ele demora uns 2,3 meses para se manifestar ele nao destroi o PC mais diminui muito o desempenho digamos que se vc ligava seu pc em 1SEGUNDO vc vai ligar em 30SEGUNDOS com esse virus ou qualquer outro primeiro vc estuda um pouco depois faala Ok alexandre1222:emo:

kkkkkkkkk pelo seu comentário vi que vc entende muito de virus em criança kkkkk quase me mijei noob!!!

Não estou falando pelos vírus em sí e sim pela quantidade que o mesmo tem.

Eu não sei nada de progração nem delphi nem esses "baralho a 4 ai" mais seu fosse fazer um pra cs garanto que o meu não iria sair com essa quantidade de vírus, não existe isso vey.

Quantas vezes eu já usei akeles wall do karman na versão 11.4 do sXe e quando ia olhar o scan só tinha 2 ou 3 vírus no maximo.

Bom ja dei meu aviso, baixem por conta e risco. Só que depois chega um random ai criando tópico pedindo ajuda com pc chei de vírus.

garota eu sou meu antivirus, para que usar programas que vc acha que esta protegido??nao fui hackeado.Infectado sim,mais removo e descubro virus com muita facilidade.

quero ver esses noobs com virus na pasta host da system 32 e na memoria ram ve se seu antivirus tira kkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.