rabittB 1 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 @Ikimono' Acredito eu quer todos nós estamos falando de armas vindas dos cerebros de nossos amiguinhos coreanos[não devia ter falado assim mas xxxx-xx]ou seja,armas inexistentes no mundo dos rpgs,algo inovador...Vai,a soluna a arma da 4 classe do sieghart...Eu nunca pensaria em uma espada que se divide em duas,só que uma dessas partes,não tem sequer um mini cabo para segurar,você praticamente está segurando no fio da espada e a outra parte digamos assim facil de manejar,espada que vira duas ok ja existe,mas espada que vira duas,com uma lamina que voce segura de forma que você entra em desvantagem,e transforma em algo tão,belo,como a 4 classe do sieghart,tem que ter um pouquinho de ralação de cerebro coreano nisso...é isso que nós estamos pedindo,algo inovador,de que adianta o sieghart continuar com mais duas espadas quaisquer,o ryan continuar usando uma lança que divide em 2,a amy usar uma bolsa que agora sai nova york inteira... Queremos coisa nova,não coisas adicionadas a uma coisa já existente no game... Espero que não tenha ficado confuso :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiacos13 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 A unica 5ª classe q eu consigo imagina e a da elesis, e mesmo assim se ela saisse do jeito q eu to pensando, seria como posso dizer... Muito LOL. Ela tipo usaria 5 espadas, 2 na cintura estilo general 2 nas mãos e uma na boca(talvez...), e nas skills a elesis ficaria trocando rapidamente a posição das armas e assim fazendo diversos cortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 @rabittB Não sei por que mais eu gosto muito dos seus Posts, você entende o que eu quero passar u.u' Outra "arma" que eu acho "linda são as Vajras, que Jin usa basicamente concentrando sua energia espiritual nela(repare nos golpes). @aiacos13 Isso seria uma versão feminina do Killer-Bee(Naruto) ? e.e' @off E não acredito que alguém que já lute com somente energia espiritual e se auto-denomina Iluminado vai usar Nunchakus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 @RodrigoSSk8 ^^ também me identifiquei com seus tópicos,por isso fico voltando toda hora pra encher o saco neles... É esse negócio do nunchaku no jin....ele ja usa as vajras um instrumento um tanto dificil de manejar para os estilos de golpes que o jin utiliza na 4 classe,ele não fica golpeando o oponente com a parte de cima e a parte de baixo das vajras[o que seria mais lógico caso ele quisesse usar aquelas pontinhas para machucar]mas não ele ataca pela frente ou seja a arma ali é só pra dar um peso nas mão e aumentar a força do golpe,eu não consigo imaginar alguma arma que possa ser usada na 5 classe do jin,um nunchaku pra mim não serveria nem como 1 classe do jin,o nunchaku é meio curto,ficar apertando z e ver seu char rodando um pequeno pedaço de madeira não ia ser legal.... acho que o jin nem usa arma na 5 classe,quem sabe ele concentra agora seu poder espiritual nas próprias mãos ao invés de concentrar nas armas,ai no slot da arma podia se colocar alguma luva que combinasse com ele.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 E não acredito que alguém que já lute com somente energia espiritual e se auto-denomina Iluminado vai usar Nunchakus. Eu também não acho que a exterminador do fu. Ops! a Mari, tenha virado uma pistoleira na 2 classe. Também foi sem sentido, então tudo pode rolar. Aliás Sieg, comandante, General e avatar. Certinho né? Avatar é superior militar:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 @rabittB Exato cara! Eu fico imaginando como seria um combo com Nunchakus, e o Grab então, e.e' Na minha opinião o Jin usa as Vajras como um objeto que direcionasse sua Energia Espiritual(Reiatsu =p), tipo, repara nele mandando "Onda Energética", ele simplesmente estende o braço e atira, aquela onda de energia, diferente a 1ª classe onde ele carrega a energia na mão e arremessa. @Kundra Rosh Considero Avatar uma posição acima até mesmo de um Brigadeiro(Mais alto cargo militar), tipo.. O cara passou de General a Representante dos Deuses. Pro cara que nunca gostou de ser chamado de Comandante/General pois considerava isso uma responsabilidade grande, e iria dar trabalho, aceitando ser o Representante dos Deuses, Sieghart realmente se superou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeversonEnterteniment 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 A Lire usara um falcão com arma de 5º classe ._.' Não querendo comparar mais se ragnarok os caçadores/atiradores de elite e sentinela usam porque não a lire usar tbém? ._.' E a Ley invoca uma apelação que fica voando.... Vai saber...Um bichinhu a mais ou a menos... Nen para a 4º classe da Mari ser que nen um carinha do anime Bleach << (algo assim '-')(aquele que parece um Tecnomago tbém e usa uma especie de arma doida '-') Néh não? :P ou então ela planar ein uma prancha prateada ou controlar um M.E.C.H.A ._.' O Jin vai usar como arma na 5º classe uma luva de box ._.' A Arme vai usar... Nen sei... um bastão? ._.' Ronan Concerteza vai usar.... uma lança? Tipo aquela sabres da elesis? ._.' Tudo muito tenso, se você for parar e tentar criar arma que combinarião com os chars, concerteza você demoraria muito .... E não ia a lugar algum ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 wow tipo talvez o jin use...vejamos...use...uma varja msm talvez as 5ª classes sejam um aprimoramento da 4ª como se fosse uma st para a 4ª classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 @pedromcj Cara, sem desrespeitar sua opinião, mas uma ST para as 4ªs Classes seria igual Impacto Profundo Nv2, Aprimoramento de JFs(?), Mergulho Celeste Nv2, Cura do Magnuns Nv2, etc. Acho que não seria muito... Legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 # Pessoal Qual É O Nome Da Arma Da Ley? Gostei Muito! Deve Ser Muito Forte. #RodrigoSSk8 Otimo Topico, Bem Organizado... Thx! Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 oq eu apenas quis dizer e q para caso como o jin "significa o topo da evolução" ou seja ele n pode evoluir mais ... isso me fez ter a ideia o sieg tbm ele e um representante de um deus n tem como ele virar um deus ou algo assim tipo oq ele podera usar? duas solunas? pode ate ser q tenha jeito pro sieg e talz mas pro jin se ele e o topo da evolução oq ele vai virar um imortal? ele n vai tr uma arma assim a n ser q use as mãos igual a 1 classe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 no KGC ja tem quase 8 anos q foi lançado aki no brasil vai fazer 5 xD:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 é engraçado né todo mundo pega o sieghart e o jin como exemplo de que é meio dificil de achar uma boa opção para as 5 ªs classes,acho que é por que pelos nomes de suas classes atuais,eles estão muito próximos dos deuses...isso, Muito Próximos,ainda não são deuses :calma:então suas habilidades ainda podem evoluir...e mesmo que fosse deuses com o tempo os deuses também vão ficando mais fortes...por isso não é impossivel eles evoluirem,claro que vão precisar de muita criatividade,se é que eles já não tem um esboço do que eles imaginam ser uma boa 5 classe para os dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 1 - Será mesmo que a KOG vai conseguir criar 5ªs classes? Tem muitas armas ainda, vai sim =o 2 - Mari, como será sua 4ª classe, qual arma você ultilizará? "Bem gente, muitos dizem que vou usar uma furadeira, mas isso é mentira! Será uma coisa muito melhor" =D 3 - Hey, Dio/Zero, só sabem usar essas armas? meu personagem usa 4! "Nós não somos do seu mundo, humano. Prefirimos nos aprimorar em uma apenas, do que trocar várias vezes à procura da ideial" - haha owno! Legal o tópico, traz informações curiosas =) Time ya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 @•[EL].*Ðy'Cøopαs~ xD Euri... Mas sobre "ainda tem muitas armas".. Não é necessariamente a falta de armas, e sim o que eles serão acima de "x" Entendeu? @rabittB Cara, mas 5ªs classes serão um problema mesmo. Deixando o Sieg e o Jin de lado, vamos olhar pro Dio, A cada mudança ele ganha 30 pontos de talento, já em sua 4ª classe ele terá 60 Imagine um Dio com Existência seilaoq (skill que conserva HP) E ao mesmo tempo, Esfera, Esquife de Ossos, Estocar, Brilho Caótico, e por ai vai... Só imagine ~ Seria um caos completo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Muito bom mas acho que falta mais coisa ai tipo as armas da Ray. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 @gustavocaldeiramartins Eu ainda não sei o nome da arma da Ray, E ela ainda não faz parte do nosso dia-a-dia GrandChaseano. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duuka 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 O sentinela não usa uma foice, na hora de traduzir veio errado. A arma da 2 classe do ryan é a gadanha e da 3 a Foice. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique0000 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 a 4ª classe da lire se parece com o quincy do Bleach Ishida uryu :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 @Duuka Gadanha é um nome bonitinho(ou não) para foice '-' ~ ...São sinônimos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikan 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 oOKenndoOo[/color] 8 Armas em uma classe? '-' Que eu saiba podem ser consideradas duas, Montante Sol e Lâmina Lua Poderia me dizer quais são as outras 6? e.e' Se você diz isso pela sua 3ª skill com fúria, é só uma skill, não são armas que a gente compra na loja, se é que me entende. Mas sim, armas estão ficando escassas /fato.[/color][/size][/center] Mano vc n prestou muita atenção no que ele escreveu... ele diz que so existem 8 solunas pra comprar/dropar sei la se são 8 mesmo mas foi isso que ele quiz dizer.... e ARMAS não são o problema porque apenas 1 arsenal ninja se não me engano possui mais de 120 armas diferentes... O que realmente falta e nome para as classes coisa que ja e muito ruim desde o começo daonde um PC que usa garras (lass) seria chamado de vingador o nome comum desse PC seria ALGOZ tem outra classes que nen vale muito comentar.... OBS: PC = player character ou playable character mais conhecido como CHAR mas PC e mais curto e rapido de escrever... Beijos me liguem... PS: n aceito ligação a cobrar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Livro e LAmpada é arma sim POR exemplo eu takei o meu livro no mlk na escola nasceu um galo no cabeção dele :ufa: e lampada. pega uma lampada e taca na sua cabeça pra ver se n DÒI :fuma: tudo nesse mundo é arma até detergente '0' :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well9 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Cara Vc Esqueceu de Uma Coisa O Dio Na 1º e na 2º classe e a Mesma Arma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 @MjMolina LOL Vou fingir que não vi isso. @well9 Eu levei em consideração que a aparência da classe muda. Observe no Praticar, a Foice do Profano, e a do Drakar. =) @Off: Eu li nas regras e la não tinha um data especifica pra considerar um post como esse como "Ressuscitar Tópicos" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 assim pow alguen ai tem previção exata pa quando ela for air no gc?? ele vai sair no gc chaos e ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados