PedroOo 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Gente! Nesse Topico Dessidi colocar meu autoclicker que eu uso! certo! Nesse Aqruivo Contem autotalker auto clicker.. Oks Download RapidShare Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ok... olha Nesse Ponto Vermelho qe eu marquei sao os seguntos que você quer que ele click automaticamente! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ok Na segunda sao os milesimos! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se F1 Ativa F2 Desativa! Obrigado! Se gostou Agradeça! Axou o topico inutio? Intao Não comente! Obrigado! Obs:Os Viros São inofenciveis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeCobain 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 q q isso faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrats 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 pois e podia explicar melhor u.u ele e um auto click lecobain ele faz o seu mouse clikar sozinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOWW 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Eu tenho aki tbm so q o c.a fexa quando eu abro o autoclick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djtalleson 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 eu recomendo nao baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elphoda 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 loliz, mano precisa de bypass pra usa em combat arms.. altas vezes que eu saio do mu, e vo pro C.A. o combat arms fecha detectando como hack.. ~Trancado ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wonka 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Não é querer desfavorecer ninguém, mas recomendo não baixar, e sendo que você não utilizara necessariamente, e dá falha na conexão consequentemente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerameulapis 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 so mais o meu auto click... coloko 1 chinelo em cima que fika bom ahushuashuashuashuhuasuahs creditos:athuu123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaydi 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 nao vale a pena perder segundos preciosos ficar procurando o F1 às 2h, vcs nao acham? auto clique gasta muniçao a toa e é impreciso. nao recomendo baixar. nao vale a pena perder segundos preciosos ficar procurando o F1 às 2h, vcs nao acham? auto clique gasta muniçao a toa e é impreciso. nao recomendo baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Errado.. Quando você tiver no snow ball.. abra seu auto click! não prescisa do bypass.. so do tgs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Aff kara ke lixo isso ai.. eu baixei logo ke eu abri minha conexao caiu..¬¬ depois nao consegui conecta dinovo...tive ke fazeh uma retauraçao no Sistema.. NAO BAIXEM...NAO BAIXEM... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas9909819 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Vlwws kra !!! Pela INICIATIVA MAs ISSO nau é Muito Util "] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrats 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 por isso prefiro o auto click que eu postei no outo topico ..... ele n da DC N BAIXEM ESSE AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados