Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

---------------

Coka_Cola
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Sug4rB0t V2.0 Calibred And Bypassed By Stanley/Di4bl0

ei mano por favor

manda esse aim numa pasta zip. com programa de instalaÃĤao ou executar pq meu cp nao abre arquivos tipo como rar. ou ct aparece um negocio do windows blz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de novo esse tópico, ontem mesmo entrou um cara aqui e ficou batendo boca com o be_sk8 durante uma era atÃĩ ser desmascarado, daí baixou uns amigos dele ae e ficaram inventando que o ain funfava só pra galera pegar vírus. pelo amor...

Link para o comentário

Originally posted by RaFabRs

e esse virus ele apresenta alguma causa danifikativa para o pc ow Ãĩ inofensivo pa o nprotect naum detectar?

issu num Ãĩ virus nao, Ãĩ porcausa do programa que faz o crack do bot, entao fica suspicious.

Link para o comentário

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

APARECEU AKI NO MEU PCCCCCCCCCC Q ̮Չۡ TROJANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

AFF NAUM BAIXEM..........................................................................

.....

EU TENHU O AVG E APARECEU AKI Q TEM VIRUS NAUM BAIXEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Originally posted by RaFabRs

APARECEU AKI NO MEU PCCCCCCCCCC Q ̮Չۡ TROJANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

AFF NAUM BAIXEM..........................................................................

.....

EU TENHU O AVG E APARECEU AKI Q TEM VIRUS NAUM BAIXEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

larga de ser noob, isso num tem virus, para de inventar o que nao sabe.

Link para o comentário

Originally posted by Coka_Cola+--><div class='quotetop'>QUOTE(Coka_Cola)</div>
<!--QuoteBegin-RaFabRs

.....

larga de ser noob, isso num tem virus, para de inventar o que nao sabe.[/b]

aff cara aki no meu pc apareceu q tinha trojan depois de fazer o crack

Link para o comentário

Re.: Sug4rB0t V2.0 Calibred And Bypassed By Stanley/Di4bl0

pow manuu aki no meu pc nem ta dando veiii..... tahh ligando qnd eu eu clino nele e aperto enter aparece "Este aplicativo nÃģo pode ser iniciado porque nÃģo foi encontrado gdi33.dll.A reinstalaÃĤÃģo do aplicativo pode corrigir o problema" sad.gif sad.gif sad.gif

Link para o comentário

aff gente eu to falandu q isso tem trojan...

o trojan aparece depois q vc faz o crack...

naum baixem esse bosta

e eu duvidu se tu fez com o staley...

o cara Ãĩ mó massa duvidu q ele uia fazer esse troÃĤo com vírus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.