Folemy 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Olá galera da Web Cheats trago a vocês o mais novo servidor O servidor esta vindo com grandes surpresas que animara muitos playeres Grand Chase Krazer Abaixo as informações do Server: Rates Exp: 350x Rates Gp: 350x Itens Season 1/2 Bom aqui estão as Vagas disponíveis: 2[GM]WebDesigner e Designer 2[GM]Suporte E que saiba ou tenha uma boa lista de Ids Season 2 e 3 pois tenho poucos Ids do Season 2 e 3 Curriculo Para GM: Nome: Idade: Email Para contato: (MSN) Cargo GM A ocupar: Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: Intenções com o server: Respondam corretamente e Boa Sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo1217 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Nome:Paulo Michell Idade:14 Email Para contato: ([email protected]) Cargo GM A ocupar: Gm Suporte Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:4 horas Intenções com o server:Ajudar o server a creser e ficas famoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoleh 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Nome:Bruno Garcia Idade:13 Email Para contato:MSN:[email protected] Cargo GM A ocupar: GM Evento Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:4 horas Intenções com o server:melhorar server com eventos e ser famoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinga95 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Nome:Junior Idade:15 Email Para contato:[email protected] Cargo GM A ocupar: Evento Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: 5 a 7 h Intenções com o server: Fazer ser um dos melhores :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†vinicius† 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Nome: Vinicius Lisboa Monteiro Idade: 13 anos Email Para contato: [email protected] Cargo GM A ocupar: Suporte Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: Bom , nao sei exatamente, mas se for preciso eu fico bastante. Ultimamente nao tenho ficado muito on pois nao tem o que fazer no jogo =/. Intenções com o server: Pretendo ajudar os players no que for possivel e ajudar as pessoas da staff tbm =). Eu divulgo bastante também, em varios lugares, faço videos etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazuoxyz12 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Nome: Diego kazuo Ono Idade: 16 Email Para contato: (MSN)[email protected] Cargo GM A ocupar:Gm de eventos Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: 3horas +- Intenções com o server: Divertir todos os players do grand chase krazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius benicio de satan 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Nome:vinicius Idade:13 Email Para contato: (MSN)[email protected] ou [email protected] Cargo GM A ocupar:de banner ou enventos Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: 7H Intenções com o server:banni hacks deixa o server melhor eu ja fui adm e gm em varios gc Respondam corretamente e Boa Sort ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tickedidi 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Idade:14 Nome:Erick E-Mail para contato : [email protected] Cargo GM A ocupar:WebDesign Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:de manha ate as 12:00 e dps eu vou para escola e volto as 6:20 da tarde Intenções com o server:Deixar ele Muito loko e Ajudar os Players... Aguardando a Resposta pelo Msn... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera147 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Nome:Gabriel de oliveira batista Idade:14 Email Para contato: [email protected] Cargo GM A ocupar:eventos Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:18 horas Intenções com o server:ajudar o server a melhorar divulgar ele pra todos aqui da minha vizinhança e pros meus colegas da escola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel3314 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Curriculo Para GM: Nome: Gabriel D. de Oliveira Idade: 14 Email Para contato: [email protected] Cargo GM A ocupar: GM Suporte Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: 13h ~16/17h (seg~sex) fim de semana entro em qualquer horario, aleatorio, sempre divido meu tempo entre o servidor e o forum alem de criar salas de suporte em alguns horarios . Intenções com o server: Melhora-lo, sempre fui bom no suporte, ajudei muito em outros servidores em que ja trabalhei, também sou ótimo ao falar em publico passo uma boa imagem para todos, sou sempre amigo e o mais importante é que a staff seja "amiga" dos players, assim como gosto, e trabalho. OBS: "E que saiba ou tenha uma boa lista de Ids Season 2 e 3 pois tenho poucos Ids do Season 2 e 3" Eu tenho as IDs além de ter ótimos contatos de sites sobre isso. Obrigado, espero respostas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziphion 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Nome:Caio Giacomello Idade:16 Email Para contato: (MSN)[email protected] Cargo GM A ocupar:Web Designer Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:6 horas Intenções com o server:ajudar o server a crescer e com 1 belo design ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasiago 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Nome: Lucas Iago Padilha Sabatke Idade: 13 anos Email Para contato: [email protected] Cargo GM A ocupar: GM de evento Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: das 9:00 até as 12:30 das 17:50 até 24:00 de segunda até sexta nos sabados e domingos das 12:00 até as 20:00 Intenções com o server: ajudar os player a upar com eventos de up eventos de pvp etc...,trazendo uma melhor jogabilidade e diversao aos players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicknoki 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Nome: Nickolas Jaques Idade: 13 anos Cargo a Ocupar: [GM] de Suporte e/ou Eventos. Horário on: Quase toda a tarde e noite no computador, nem sempre no GC, na maioria dos dias. Intenções com o Servidor: Irei me esforçar para ajudar os jogadores na medida do possível, para que possam ter uma experiência de jogo tranquila e com o mínimo de problemas. Além disso, tenho um bom tempo de experiência com Grand Chase, já que joguei pela primeira vez na Season 1 oficial, e até hoje jogo. Vou ajudar o servidor a ficar maior e melhor, e reportar/corrigir o maior numero possivel de bugs, além de sempre estar atento para a segurança e tentativas de hack ou "bug exlpoiting". -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- Espero que isso sirva :3 Sou novo, sim, mas idade é só um número ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Leo~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 kd o site do gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Song.sz 1 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Nome:Junior Idade:14 Email Para contato: [email protected] Cargo GM A ocupar:Suporte e outras areas poes entendo bastante de muita coisa sobre grand chase. Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:5hr. Intenções com o server:Talvez , Fazelo Numero -1-. Nick BGC : ...DhaaN...[sPFC] PGC : -!Song!- Expert Grand Chase :¬¬ Deu Branco Agora. Informaçoes Adicionais. Mecho com Edit Client , SQL , Conf. Php, Assembly, eo que vier pela frente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gosma9 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 lohan de sousa fernandes 14 anos fiko de 7 a 9 hr todo dia sei realizar um jogo vou divulgar o server pois moro em lugar lotado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poha771 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Nome:Gabriel Rodrigues Pinho Dos Santos Idade:14 Email Para contato:[email protected] (MSN) Cargo GM A ocupar:eventos Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:umas 8horas por dia Intenções com o server:ajuda os players com erros e etc,divugando o serve pra Todos... http://dc532.4shared.com/img/8dAyRCwZ/s7/138832c1688/zikadabalada.JPG?async ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner116 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Nome:vagner Idade:15 Email Para contato: ([email protected]) Cargo GM A ocupar:GM suporte tb sei um pouco de designer e tenho lista de IDs Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:7 horas Intenções com o server:ajudar o server a ser reconhecido e fazer com que creça evolua ah proposito conheço o gabriel oliveira ela tava pedindo minha lista de IDs ah e esse cara:Nome:vinicius Idade:13 Email Para contato: (MSN)[email protected] ou [email protected] Cargo GM A ocupar:de banner ou enventos Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia: 7H Intenções com o server:banni hacks deixa o server melhor eu ja fui adm e gm em varios gc cara essa parte eu ja fui adm e gm em varios gc eu tb conheço ele e acredite ele nunca foi GM muito menos ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poha771 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Quando fikara desponivel o GC? http://dc532.4shared.com/img/8dAyRCwZ/s7/138832c1688/zikadabalada.JPG?async ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Folemy 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 O mais breve possivel so estou arranjando os GM e pronto lançarei o GC com o Defençor e talentos do ronan,ryan,lass modificados e outras novidades ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 To no aguardo do lancamento, testarei se gostar. Me inscrevo. Beijo, to no aguardo ein ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poha771 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Quando lança Fala OKs vo baixa http://dc532.4shared.com/img/8dAyRCwZ/s7/138832c1688/zikadabalada.JPG?async ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc.Matheus- 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Nome:Matheus Idade:14 Email Para contato:[email protected] Cargo GM A ocupar:Gm Desing Quantas Horas Fica mais ou menos on por dia:23 Intenções com o server:Eu gostaria de ajudar o serve fazendo varias coisas qui voce o dono pedir:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Achei os Rates de EXP e GP meio baixo e vc poderia colocar outra cor no topico que não doa a vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' newYork @ 9 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 seria uma boa se voce postase o site neah? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados