Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Lista de Injetores [New!]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Sinto muito pelos Blocks , mais todos os que foram feitos da WC estão funfando , pois a minha acc naum foi block , tomem cuidado , aconselho o Art Injetor , oq mais uso , e Agradeço a todos pelo Thx e espero continuar ajudando a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que todos saibam que este Topico esta Ajudando as pessoas Que estão procurando por diversos Injetores , ow seja não use lixo para Criticar o meu topico , se não gostou simplismente não comente , pois não hack agora ? , espere que sempre aparece um Hackzinho pra vocês usarem , Agradeço os Thx , Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito feliz em saber que estou fazendo o trabalho certo se eu quise ser + um da equipe staff , e quero continuar ajudando a todos vsês que precisarem da minha ajudar eu estarei tentando resolver Abraçs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ! Você tá de parabéns, tópico de mais ! Organizado, com cores e etc.

Mais tipo , na minha opnião você tinha que só botar os injectores que funcionem, e não os que estão patched, porque quase a maioria tá patched... mais tipo , belo topico ! parabéns, continue assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.