iNoob 3 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Mega Lista de Injetores Casey Injetor TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Devlnijetor TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Infinit8 Injetor TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Art Injetor TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Violet Injetor TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Injetor MPGH TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] X Injetor TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Ninja Injetor TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Web Cheats Injetor TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Nike Injetor TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Corinthians Injetor TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] PerX injector TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] NetPlay injector TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] WC injector TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Cross injector TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] WC² injector TUTORIAL: 1º- em PROCESS NAME COLOQUE ''crossfire.exe'' sem aspas 2°- clique em Browse e selecione a dll 3°- abra o CrossFire [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ----CREDITOS---- iNoob x000x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rara10 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 bons tem auguns dando ban sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Koé iNoob lembra de mim ? -.- Luk3nh4SS pô to na sua lista de amigos vê só .. essa foi banida vô te add com essa blllz ? *-* Pô vô instalar pq eu confio em você , e como sempre seu tópico ta perfeito ( dps me fala o segredo ;9 * , zoaah :) .. vô confiar emmm ... só ñ quero ser banido :x ' vlllw's tu sabe q eu me amarro em tuuu . :D Levou meus 1000000 Thx ! :aplauso: Mais aii iNoob qual que tá dando ban e o que está funfando dps do dia 16/02/11 ( dps da atualização ) vlw , da essa moral aê ! ,:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockshot 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ae vlw por essa quicklist legal mermo gostei vo te da um + pelo esforço continue assim e sempre atualizando com injetores novos.....parabens lista bem organizada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 muito bons injectores ! o que eu mais gosto e uso é o perX ThX :D " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNoob 3 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 @By.Luk3nh4SS Fico feliz em que tenha gostado mais , mude suas palavras pelo botão agradeçer para vsê não levar infrações. Use a minha sign de iNoob Fan. @rockshot Obg. pelo elogio fico feliz em ter lhe ajudado. @baahloopz Muito Obg. eu fico muito grato em que todos esteja gostando de meus topicos , minha funcionalidade é ser um membro que sempre esteja ajudando a todo um forte abrass. Obs: eu ainda não sei muito bem qual esta dando ban , mais eu sempre uso o Web Cheats Injetor e o PerX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BR]KiLL 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 parabens o topico fico incrivel iNoob sempre com topicos muito bem feitos e organizados thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 1 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 SCAN verdadeiro todos link's On , so faltava o Topico com cores . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbelato 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Tem q apertar alguma coisa pra abrir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeleu 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Topico esta perfeito , com prints , scans e cor, muito bom gostei ,Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNoob 3 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 @[bR]KiLL Eu Agradeço , fico muito grato em que tenha gostado. @katsuBR2001 Obg. mais eu num puz muitas cores mesmo , pois é um topico simples. apenas deixei destacados os nomes dos injetores e TUTORIAIS. @lucasbelato Quando vsê baixa ele , você clica 2x ele ira abrir , mais se seu windows for Vista ou 7 Execute o Injetor como Administrador. @Leeleu Obg. eu fico feliz em que tenha gostado do Topico. Obs: Eu espero continuar assim ;D Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayabusaBR 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 tem alguns bons mas a maioria e uma porcaria É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO CLIQUE NO LINK !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zac Efron 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Muito bom essa lista de injetores ! Eu gostei mas daqele art injetor achei ele mas bonito ;] mas os outros tbm´e bonito ! E eu sei que mas da metade aew é funcional pois eu testei ;] E pode Confiar, principalmente nos Injetores Wc, Pois eles foi os primeiros que teste *--* vlw aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNoob 3 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 @hayabusaBR Porcaria não man , todo que comentaram gostaram , porq você tem que falar que e porcaria @-Zac Efron Muito Obg. Zac fico feliz em que tenha gostado. Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•ωιη¢нєѕтєя●๋• 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Nossa manin vc vc leu meus pensamentos !! Fico Muito Show a List! Meus Parabéns .. Continue assim .. Levou meu Thx !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNoob 3 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 @●๋•ωιη¢нєѕтєя●๋• Que bom que tenha gostado , espero ajudar a todos sempre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor_93 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 pow coloca mais opçoes de download por favor e alguem fixa este topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeleu 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 manow o topico fico mesmo impressionante , sei que este topico ira ajudar muito membros que estão a procura de injetores , thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delux0123 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Seria uma otima ideia mesmo , fixa-lo , pois eu sei que o iNoob sempre postara atualizações e novos Injetores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkaglIII 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 o Web Cheats Injetor e o melhor para mim '-' testei 2 e nao foi T.T ei cade o Web Cheats Injetor eu clico pra fazer download inves e otro injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 4 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 Muito bom ! porém tem alguns dando banimento , fora isso esta muito bom mesmo , parabéns pelo topico , continue assim , nois sempre ficamos sem injetores agora vai ser muito util esse topico . obrigado por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNoob 3 Postado 10 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Fico muito alegre em que todos tenham gostado do meu trabalho aqui Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesmerezi2 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 varios injector o aço uhsuhs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharlanzin 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 quais estão dando ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukdomu 0 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 Eu Ja Vi um Topico Como esse Eu Acho que você Copiou mais vou Deixar que um Moderador Veja Isso Mais fora isso otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados