Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore depois de 19/02/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cuidado

 

galera instalei um bot renew ele funfo direitinho, mas o keyloger q tava nele tbm!!!

cuidado para vcs nao cometerem o mesmo erro que eu,, ele era indetectável pelo anti-virus..... e foi deste post que eu baixei!!!!!

tomem cuidado,,, tem muito filho de uma puta querendo passar a perna no rag!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que aguarde e parem de baixar esse bot's certeza de perca de itens e zenys .. Estou em busca de um funcionando sem nenhuma espécie de hacker logo que terminar criarei um tópico explicando sobre onde eles poem o keylog , como ele funciona e como nao cair + arquivo do openkore LIMPO ![ SCANNER | PRINTER DO JEITO QUE MELHOR FOR PRA VOCES SEM MALÍCIA NENHUMA ! E COM O BUG DOS LOGIN DO CHARES CORRIGIDO ! AGUARDEM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE EU FIZ O DOWNLOAD DESSE BOT DO BobMarley E PASSEI O AVAST! DEPOIS PASSEI PELO VIRUS TOTAL E TA LIMPO SIM, TÁ IGUAL O SCAN Q ELE COLOCO

keylogger eh fácil pro antivirus pega, ainda mais que pelo virus total nem o anti virus da microsoft pego keylogger

QUEM PERDEU A CONTA EH TROXA PQ N PASSO SCAN NO BOT Q BAIXO DE OUTRO TÓPICO.

 

vo coloca aki em baixo meu scan do bot do bobmarley(confiram a data pra depois n fala :chingando:)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu fiz o download desse bot do bobmarley e passei o avast! Depois passei pelo virus total e ta limpo sim, tá igual o scan q ele coloco[/size]

keylogger eh fácil pro antivirus pega, ainda mais que pelo virus total nem o anti virus da microsoft pego keylogger

quem perdeu a conta eh troxa pq n passo scan no bot q baixo de outro tópico.

 

Vo coloca aki em baixo meu scan do bot do bobmarley(confiram a data pra depois n fala :chingando:)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

não esta ja baixei ele e testei keyloger on! !!! Como eu tinha dito mais a noite estarei postando um tutorial !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que medo, vou formatar a máquina. Eu tenho uns equips bons também e meus bots ficam logados direto, uso anti spyware e anti malware e nunca notei nada esquisito '-'

 

Usei o scan do Virustotal e não detectou keylogger também. Fora que o openkore vem de um usuário bem conhecido no outro fórum e bem ativo no tópico dele e nunca vi ninguem comentando de keylogger lá.

 

Acho que é a minha palavra contra de quem quer que eu morra e vá pro inferno e espera que a minha alma e a da minha mãe estejam já no livro do capeta. '-'

 

Edit: Não vou formatar a máquina não, estou usando esse openkore desde o dia 19 e com altos equipamentos. Só vou formatar se alguém que não tiver o título de Membro Novo falar que tem keylogger '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,,adorei seu Openkore sem kaylogger, mas ele so tem um probleminha..

ele fica dando DC a cada 10 minutos..

c vc puder arrumar eu vou ficar gratooo:yes::aplauso:

 

belo openkore mesmo funfa direitinho e nao tem nem virus

 

nice nice nice nice:aplauso:

 

desde ja agradecido....:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema do DC acontece comigo também de vez em quando. O marcelotsk8 já está trabalhando numa nova versão que vai ser lançada depois da próxima atualização. Eu não sei se ele vai continuar atualizando o tópico que ele criou aqui no webcheats, então qualquer coisa eu posto aqui assim que sair!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem.. eu baixei o bot e tinah keylogger sim, escondidinho na pasta do plugin, e após alguns inoportunos por eu não ser noob simplesmente tirei o programa dali e agora o bot ta funcionando perfeitamente... porém meu bot não ta usando pot branca e não faço a menor idéia do motivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tiver tando erro baixa esse openkore

 

Openkore 28/02/2011

 

TUTORIAL:

contem no arquivo

 

Opencore depois da renewal MEGAUPLOAD -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:http://www.virustotal.com/file-scan/...c81-1285434295

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, boa sacada!

 

Eu andei tendo problemas com meu bot depois da renovação, então comecei a caçar um openkore que funcionasse no meu pc.

 

Eu consegui achar um e ele funciona sem problemas. Vou postar para vocês que ainda não conseguem logar no bot:

 

DOWNLOAD:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

 

Fiz o scan usando o VirusTotal, ele achou 3 arquivos suspeitos, mas provavelmente são falso positivos já que rodei com outros anti-vírus e os resultados foram livre de vírus:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

INSTRUÇÕES:

 

Desinstale seu ActivePerl, reinicie o computador.

 

Faça download com o link fornecido dentro da pasta do arquivo baixado e

instale, reinicie o computador.

 

Coloque os itens da pasta "Coloque na pasta do bRO" na pasta do bRO.

 

Transfira suas configs e plugins para o openkore baixado (totalmente compatível).

 

CRÉDITOS:

 

Créditos vão para o usuário marcelotsk8 de um outro fórum que eu acho que não posso dizer.

 

PROBLEMAS:

 

Eu encontrei o seguinte problema nessa versão: "O servidor negou o login porque os pacotes do GameGuard não foram respondidos corretamente ou muito tempo se passou para enviar a resposta. Por favor, verifique a versão de seu poseidon e tente novamente."

 

Talvez seja um problema só no meu PC, mas caso aconteça com você, então você deve ir até a pasta do Openkore e de lá entrar na pasta dos plugins, depois basta remover o relogger e pronto.

 

Já havia baixado este OK do Marcelo, mais dava este erro, foi muito boa sua sacada de remover o reloger agora funfa legal, muito obrigado vlw mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tiver tando erro baixa esse openkore

 

Openkore 28/02/2011

 

TUTORIAL:

contem no arquivo

 

Opencore depois da renewal MEGAUPLOAD -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:http://www.virustotal.com/file-scan/...c81-1285434295

 

Se quer ajudar crie seu próprio tópico para por seu Openkore, até que você o faça eu não recomendo que baixem esse arquivo.

 

@KROM

A sacada nem foi minha, eu procurei muito na internet para achar alguém que tivesse o mesmo problema e houvesse solucionado :)

Eu achei e pensei que ia ser interessante compartilhar a solução para futuros casos.

 

Mas para encurtar... de nada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:malvado::malvado::malvado::malvado::no::no::no::no::no::no::raiva: :yes: :suando: :risomalefico: :chingando: :vomito: :emo: :chorando:

:bocejo: :pensando: :conversando: http://www.webcheats.com.br/smiles/emoticon-0108-speechless.gif:fight: :p :piscadela: :droga: :rock: :coracao: :nao: ;) :nice: :inocente: :f:raiva: :yes: :suando: :risomalefico: :chingando: :vomito::calma: :ufa: :hm: :amor: :smiley: :pensativo: :ironico: :festa: :no: :mad: :indiferente: :malvado: :aplauso: :raiva: :yes: :suando: :risomalefico: :chingando: :vomito: :emo: :chorando:

:bocejo: :pensando: :conversando: :fight: :p :piscadela: :droga: :rock: :coracao: :nao: ;) :nice: :inocente: :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Olá nao consigo usar

 

Não estou conseguindo coloca-lo para funcionar

quando eu entro em um character do server poseidon , primeiramente ele não entra. diz que não foi possivel entrar no servidor...

mesmo assim eu tento abrir o programa "wxstart", pois ele diz que precisa ter o activePerl instalado...porém eu jah tenhu ele instalado no meu computador...eu instalei a versão que tem dentro do open kore que foi fornecido no topico.

e agora oq eu faço? eu uso windows xp 32 bits

espero que consigam resolver meu problema.

vlws. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está entrando no personagem do do poseidon? Não é para fazer isso, só deixe na tela de seleção de personagens.

Não use o wxstart, use os programas nesta ordem:

start-Poseidon -> Poseidonclient (server poseidon) -> Openkore.pl (seu bot)

Você pode usar no começo o programa para minimizar no tray, dai depois é só ir minimizando esses 3 programas no tray com a ferramenta.

 

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.