matheus sales ferreira 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 LOL cara muito bom isso só por causa que volto o TKO vo joga de chams e aimbot vlw aí em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokokross 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Aki ta funfando mais ta dando dc dimais E nao o unlock nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyZ 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Cara aqui não tem como escolher onde instalar e nem sei onde foi parar os arquivos tem como vc me dar uma luz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italhinho157 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 aew valwu uzo aki na lan direto tanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Para de copiar os racks do alzack.Pelo menos bota ele nos creditos. :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leguespk 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Ajuda por favor respondão por favor tipo minha duvida é como eu uso o telekill o nome que ta ele no jogo e o hack de vara que fais atira pela parede qual é ajuda por favorrrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimizinhoo 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 alguem me fala um injector q fumfa aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus385 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Sei la ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsuji ryuu 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Manoo bota um injetor n sei qual usar .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demon95 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Aew man seu tuto tá mt complicado ( ñ estou te criticando com td respeito ) Olha daqui a uma semana eu coloko um tuto com imagens e bem explicado e detalhado. E espero q naum me leve a mal pois naum tenho nada contra vc e naum estou te criticando inclusive seu tuto está ótimo só acho q o meu ficou mais simples e detalhado. Add aí no CA:Chaos95 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mopheuz XD 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Sinceramente não sei o que vocês tanto gostam de usar cheats em um jogo que ganha quem tiver mais habilidade e treino.Qual vai ser a graça?So se você pensar assim "Ah matei ele com hack, então sou melhor que ele".E tem muitos tambem que pensam assim "Td mundo ta usando hack entao eu tb vo usa, 1 a mais 1 a menos qual a diferença?" ninguem percebe que estao acabando com o combat arms no brasil.Esperaram tanto pra vim CA pro Brasil, e agora quando vem detonam ele em menos de 1 ano, coisa q so brasileiro mesmo sabe faze. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viini1405 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Como eu uso esse hack? Estava tentado baixar esse hack para poder usa-lo, mas não estava conseguindo. Estava aparecendo um erro. Algm poderia me ajudar? Posso postar uma comentário com esse tamanho na fonte? 14/05/96 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu1lh3rm3p 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Naum Curti Esse Hacke eu Nao Consegui Usa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viini1405 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Ocê sabe o q a chave disse pra Fechadura!?? Re:Vamos dar ua voltinha !?!?!?!? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Vithy~* 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Sinceramente não sei o que vocês tanto gostam de usar cheats em um jogo que ganha quem tiver mais habilidade e treino.Qual vai ser a graça?So se você pensar assim "Ah matei ele com hack, então sou melhor que ele".E tem muitos tambem que pensam assim "Td mundo ta usando hack entao eu tb vo usa, 1 a mais 1 a menos qual a diferença?" ninguem percebe que estao acabando com o combat arms no brasil.Esperaram tanto pra vim CA pro Brasil, e agora quando vem detonam ele em menos de 1 ano, coisa q so brasileiro mesmo sabe faze. Disse tudo. Quem for no mínimo honesto, e não tiver dinheiro pra comprar Elite, baixe seu hack e use contra os que entrarem na sala. É o melhor que você pode fazer, e mate somente o hacker, usando hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viini1405 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSoaD 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Disse tudo. Quem for no mínimo honesto, e não tiver dinheiro pra comprar Elite, baixe seu hack e use contra os que entrarem na sala. É o melhor que você pode fazer, e mate somente o hacker, usando hack. Pra falar a verdade da uma raiva a gente entra numa sala ta fazendo 44/20 sem hacker e chega um filha da puta com tellekill voando dando facada e acaba o jogo e a gente se ferra todo:raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: e acho que cada um daqui se pudesse escolher entre ele e todo mundo usar hacker ou nem ele nem todo mundo usar hacker todo mundo ia querer que nao existisse hacker assim ele nao usaria mas ninguem mais usaria por isso eu creio que aos admin da wc que concerteza voces ja entraram numa sala e alguem usou hacker com voces e vcs nao gostaram , chega uma hora que voce vai parar de usar cedo ou tarde ou voce para por que quer ou para com um BAN!!:mad::mad::mad::mad: Eu ja tenho nivel alto jogo a 5 messes e so um fenomeno evolui rapido ( ST ) um cara do meu nivel pode até usar hack mas so o tempo que eu gastei jogando e comprando o cash nao compensa usar pro isso prefiro jogar com a inteligencia e habilidade e ate nao to jogando mais CABR to jogando o CANA pq em uma semana jogando la nao achei 1 hack,ja no cabr todas salas que a gente vai tem uns 4 chamer e 2 OPK ate no mercado negro!!!!!!!!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUCABALINHAAA 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 s É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 funciona diritinho mais cara como eu ativo o telekill e speed kinef não aparece la eu eu vi uns hak usando telekill e spedd kinef ????????:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 tko é vip pirataria é crime :O topic 10/10 poderia colocar tuts pra os noobs que n sabe ativar o aimbot/tele kill/opk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Po cara issso é revolucionario...Pena que é antigo..Mais é muito bom..Eu pulo de sniper e atirando eu mato.HAHA thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeNNoN 4 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 alguem me ajuda aki eu instalo esse unlock ae mais nao aparece nada eu tenho q so instala e depois usa o injetor para usar a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naosei22 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson16 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaLeFicoOo_ 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Antes ele tava funfando CErtiin , agora não :raiva: ... Vc sabe se ele foi Patched . eu injeto ele no CA , e o CA Fecha do Nada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados