juliangtba 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 o tko e bom so q tem pequeninos problemas como o hack de speed nao pega gravit se coloca zero ele nao pula alto e o ghost mode nao e muito recmendado pq seu corpo fica no lugar q vc paro e vc sai andando e isso e muito rium pq e facil de morre :triste:o tko e bom so q tem pequeninos problemas como o hack de speed nao pega gravit se coloca zero ele nao pula alto e o ghost mode nao e muito recmendado pq seu corpo fica no lugar q vc paro e vc sai andando e isso e muito rium pq e facil de morre :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiuerick 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 caralho vai toma no cu, pq cria hack pro jogo isso acaba a diversão se nao sabe joga sem hack, entaum tbm nao estraga o bagulho acho isso injustiça cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Unlock travando dando DC antes do login. Será que nao atualizaram? Na minha opiniao ta patched. Hoje eu fui jogar tinha pouca gente de hack. mas o topico ficou otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrewBr 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 é doido é . isso ai tem muita coisa nem fiz isso tudo ai veio mais o hacker ta funfando de boa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubem999 1 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 nussa tá funfando galera vamos aproveita enquanto os gm nao descobrem!!!! , by:rubem I'M Ryuga. http://imageshack.com/a/img838/1986/0b7f.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Landevile te amo kra Mas vem ka como assim TKO Qual a diferença dele e dos outros hack's?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrob13 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ta dando no mesmo esse ja ta pacht aparece uma mensagen sistema des bloqueado por ***.*****.****.** n quero postar sites aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Landevile te amo kra Mas vem ka como assim TKO Qual a diferença dele e dos outros hack's?? Esse hack tem aimbot,OPK e telekill 100% funcionais. Essas são funções vips que poucas vezes vão se achar funcionando para public. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Aqui deu dc :| antes do login , troquei a pasta do Hshield , e n funcionou .-. alguem q conseguiu tem algma dica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinei23 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Patched! Que merda cara issO não funfO aqui não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 belo tópico , so gostei mesmo é das Keys do GameBooster :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidobom6 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Aee me ajudem.. qndo eu vo entra ele fexa do nada.. como conserto esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyer' 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 n funfa ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Opa gente [: consegui arrumar aqui meu erro ! Antes de tudo , ative o UNLOCK ( como esta no topico ) e copie a pasta do hShield e as dlls para o funcionamento dentro da pasta do CA !, quem possui Windows Vista ative o Injetor como administrador, coloque a dll no injetor e ative o CA [: q vai funfa ^- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradokcs 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 ta saindo sozinho quando vai faze login oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pudimdesal 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Ardamax (virus total ) . Sexta-feita, 11 de março de 2011 as 16 : 35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiilheeme 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 tem virus nesse hack ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spaloni 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Hack Nao Ta Funfando Mais. Comecou a Dar DC AKIIIIIIIIIIIIIIIIIII ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 quando eu abro o ca br ele sai na tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandoxd120 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Combatarmshack, Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Alguém sabe se funciona no americano ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiacoz 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Seu merda Copio esse TKO de um outro Site....nao vo falar o nome pq se n vai todo mundo baixar,mais esse hack ja existe seu nb!!!!!!!!:malvado::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Seu tópico ta ótimo, Mas esse hack estragou um poko tem mt noob usando telekill adoidado ai entra otro não gosto e usa tbm. Isso estressa mas valeu por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Topico legal, bem organizado, conteúdo funcional, Continue assim, Obrigado por compartilhar conosco. VALEEU. Leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belidus 0 Postado 12 de Março 2011 Compartilhar Postado 12 de Março 2011 Vlws msm man ajudo de vdd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados