'Crazy 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 q injector vc usa ? me fala ai to usando o web cheats utilities 1.0 mano, eu instalei UNLOOCK mais mesmo assim continuo tomando DC Help ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 TKO voltou, Já era o c.a. Lander, se era vip manninho. deixasse V.I.P. cara; tornar public só vai piorar as coisas. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkloquis 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 TKO - ATUALIZADO OBS: Parem De Copiar Meu Topico ! esse está sem SPAM Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 Print do hack : 1. Baixe o Injetor e a DLL 2. Após baixar tudo, execute seu Injetor (Como administrador win 7 e vista) 3. Vá na aba Injetor 4. Em process coloque " Engine.exe " 5. Clique em Pick Libraly 6. escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7. Depois clique em add Libraly 8. Abra o Combat Arms, Clique em Começar 9. Quando o Hshiel estiver Carregando Clique Em Injetar 10. Se aparecer alguma menssagem clique em OK, quando estiver no jogo aperte INSERT Usando Unllock Fico Estranho eu sei Usando DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Deve abrir uma Mensagem e o Blog quando Injetado. [ Hack ] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [ Scan Hack ] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [ Hack ] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [ Scan Hack ] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Bom Caso nunca tenhao usado hack e esta ocorrendo algum erro que voce nao esteja conseguindo resolver verifique se o seu computador contem tudo preciso para que um hack possa funcionar 100% [/url]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Bom normalmente alguns membros tem problemas com o hack entao para evitar flood irei postar o método para que voces possam resolve-lo Fassa o Dowload das seguintes Dll's : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de ter efetuado o Dowload extraia as Dll's para o seu desktop , se o seu windows for 32bits é so voce colocar na pasta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se caso se o seu windows for 64bits coloque na pasta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem um jeito simples de saber: Na pasta do seu Windows tem a pasta System32 ou System64? Se for a primeira é 32 bits, e caso seja a segunda é 64 bits. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de Baixar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extraia ele : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois copie o Arquivo extraido : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois cole na sua pasta Combat Arms : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem tem computador ruim, ele ajudará tirando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VC"S tem q parar de copia os hack dos outros forum.isso ai é m[o palha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mojorTony2 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 essa disgrama travo meu CA e agora não abre nem sem hack :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 WC UTILIES NAO FUNFA procura no google o PerX EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 darkloquis, all zack não é um fórum Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Landevile te amo kra Mas vem ka como assim TKO Qual a diferença dele e dos outros hack's?? TKO é o nome do hack. @Landeville Nossa. Está se superando. Claro que você não tinha a source para atualizar, então. Você tirou de outro fórum? Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 LAnder Upa em outro servidor, o megaupload tá bloquando aqui. plz Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkloquis 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 darkloquis, all zack não é um fórum Não é forum mais é um site,se fosse para copiar e colar ele naum colocava o nome ALLZACK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dikdidini 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 patched e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FriskChiung 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Ajuda Me ajuda por favor... Eu baixei o unlock,instalei, baixei o TKO injectei, ai quando tava carregando o CA apareceu um negocio do lado, para abrir menu aperte f12, ai quando vai entrar na tela de login ele sai do jogo sozinho, por favor ajuda....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunera1511 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 aki na 2° partida da o erro combat arms parou de funcionar ajuda ta patched ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 vai começa a putaria de usar AIMBOT e OPK ai eu falo NAO DO MUITO TEMPO PARA ATT ESSE HSHIELD AI PATCHED:D kkkkkkkkkkkkkkk eu vo rir muito depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpirofagia 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Ow Brother, ond vc axo esse Perx ae? procurei e n axei, tem como posta aqui o link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Primeiro ele e do ALLZACK, eu tenho todo direito de posta porque eu sou da STAFF de la, segundo não e virus nem esta pached, terceiro ele esta upado no multi upload quarto foi o allzack que libero e não eu, quinto vou falar com ele para quando estiver pached não atualizar sexto e ultimo PERX E UM INJETOR E TEM NO GOOGLE ! EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeDEMARIO 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Mano , parabéns, todos seus Tópicos sempre foram bem Organizados e este não foi um a menos . Hack Testado&Aprovado . Muito Obrigado Mesmo ! +Agradecer < --- Cliquei ;) ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomanza69 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 o meu unllook deu virus eae manola como fica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja1234 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Affs Deu Erro Aqui Alguem Me Ajuda DA isso Olha " An Invalid File has been Installed. Please Reinstall this file " Alguem ajuda ae] Abrços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinho2782 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 aki pego uma vez mais nao pega dinovo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gio123456 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Eii mano ajuda ae pow Tipo eu Baixei e tals eu ja tenhos tudo pro hack tanto até que eu ja so usuario do allzack 1.8 mais tipo no tko eu coloco la pra injetar e tals dai diz la injetado com sucesso apertar ok ai quando sai do hackshield que vai entrar no jogo na hora que aparece a tela preta do combat arms fecha ja tentei varios injetores mais todos iguais. eu uso windows xp Aguardo Resportar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomanza69 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 kra o meu deu virus e quando entro no ca nao vai kra fudeu meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FriskChiung 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Me ajudem, eu ja tenho o unlock, eu injecto a dll normal, quando vai na tela de login ele da DC, ajuda porra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLoveYoou 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 cará parabens, você ajudou geral claro, mais sinceramente isso nao deveria ser postado. fudeu o combat arms esse aimbot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpirofagia 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 fudeu nada, vamo se diverti e dar mts risadas com varios HD seguidos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thunder-FPF 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Pode disponibilizar o link para o download do Injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados