Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Moderadores ajuda ae

Anjo015
 Compartilhar

Pergunta

ai quem sabe vc´s naum conseguem me ajudar...

tipo quando eu entro no gb e do alt+table tipo pra mudar musica, ir pra algum site ou para ativar o hack, quando volto tudo está normal mais naum consigo ver meu avatar e se estiver no meio do jogo naum consigo ver nem meu mobile e nem avatar e nem os dos outros tanto de amigos quanto de inimigos...

sabem como solucionar ???

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

:confused:man mesmo assim eu procuro naum deixar nenhum programa aberto se eu deixo o windows media player quando volto naum apareçe nada se deixou o internet explorer quando volto nuam apareçe...

tipo indiferente do programa que deixe aberto quando volto nuam consigo ver o meu avatar se estou na lista mundial e se estou no jogo naum consigo ver nem o meu mobile e nem dos amigos e amigos...

sabe o que pode ser????:confused:

Link para o comentário

• 0

Anjo, estou com o mesmo problema que o seu...

Já experimentei fechar todos os processos "inúteis" mas não resolveu...

Também ja reinstalei o GB 2 vezes e nada...E atualizei meu driver de vídeo, mas também não resolveu...

Até onde vejo, so me resta tentar formatar o PC (coisa que estou precisando fazer :p)

Bom, mas ainda me resta experança, a config. do meu PC é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

entaum man as congfigurações são até parecidas recentemente tive que formatar o pc tbm ai reinstalei o gb e nada... o que mais me incomada é que no trampo consigo sair e voltar do jogo com alt+table sem problemas mais aqui naum em ksa naum...

deve ser alguma coisa de configuração esperos que os moderadosres possam me ajudar foi ficar no aguardo...:p

vlw!!!

moderados ajuda aeee... :p:D

Link para o comentário

• 0

man minha placa de video é a Ati RADEON X700 SE

sabe o site que eu consigo atualiza-la???

abraço!!!

ae descobri o que é talvez te ajude tbm Chaoseiro...

no menu desktop clique com o botão direito e vá em propriedades, depois vá em configurações, na parte de resolução da tela, baixe ela para 1024 por 768 pixels e depois clique em aplicar.. man aqui funfo espero que consiga ajudar vc tbm...

BlackMoses pode fechar o tópico... espero que eu tenho consigo ajudar... qualquer coisa se precisar coloco uns print´s pra você man...

vlw!!!:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.