mical1212 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ola gente eu estava ai esses dias eu vi varios post do cf pirata entao fui e baixei so ki nao ia aioje dia 19 meu amigo me deu um hack ki hackeia computador e nao liga mas do maluco entao esse hack como smepre tudo dava o mesmo error vc nao tem a permisao adequada e tal entao ele pediu ki eu desativace meu anti virus entao nisso pego i eu fikei puto pq eupensei poha entao eu perdi varios hacks ai agora comoeu ja sei gostaria ki alguem ciace ai para o cf pirata vw gente abraços vinicios vlw mano ajudo agora sei como usar tudo sem da o error so dsativar o antiviru mas ai galera crie ai pro cfpirata ternia games vlwfui :emo: --' mano 1 escreve tudojunto e errado!!! mas 1 coisa vc tem razao aki tambem dava erodireo vc nao tem a permisao e sei la oq entao desativei o anti viros e foi vlw mano vou tentar criar o hack pro CF PIRATA e posto akina web vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Manooo quase ngm joga CF Pirata , vê se craqueia pro normallll e se funfa pra dps da atualização bllz ? msm assim tópico tá ótimo .. levou meu THX :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mical1212 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 vlw mano eu ruim em mas so sangui suga em mulhe XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Hauhhusauhsauhasuh Somos [2] :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mical1212 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 pela 2 ves sanguisuga eu sou kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 :) add na WC pooow xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mical1212 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 kkpela 3 ves sangusuga eu sou husuhsuhsuhs add ai no msn mano [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By.Luk3nh4SS 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 jaja vo add jah copieii *-* .. vo add aki na wc TMB só aceita la na WC jah mandei convite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados