Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Como inicializar 2 GunZ ao mesmo tempo no windows 7 ou windows XP

Lös†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Vi que muitas pessoas está com duvida em como abrir 2 GunZ ao mesmo tempo não é mesmo?

Então hoje estou aqui para tentar encinar no windows XP e também no windows 7, como o meu é windows 7 vou explicar por ele, mais da para ter uma base de como fazer isso no windows XP também, então vamos lá:

1° Você tem que estar logado no GunZ antes de fazer isso, quer fizer você tem que logar no GunZ antes de trocar para o segundo usuário,

1.1° Va em painel de controles;

tuto1u.png

2° Vai em Conta de usuário e segurança familiar;

tuto2b.png

3° Conta de usuário;

tuto3i.png

4° Gerenciar outra conta;

tuto4u.png

5° Agora você vai criar uma nova conta, com o nome desejado e coisas assim, o meu vai se chamar "The Duel";

tuto5u.png

6° Vamos ver como se faz o passo 5;

tuto6ot.png

7° Depois disto, pronto você já esta com seu segundo usuário

criado e pronto para ser usado, mais agora vamos para a Segunda parte do trabalho;

Não postarei mais imagens agora,

8° Va em iniciar e clique em trocar de usuário (windows 7 é diferente então postarei imagem);

tuto7.png

9° Normalmente o GunZ fica instalado no Arquivos e Programas é obrigatorio que o GunZ fique no arquivos e programas, se não estiver lá cole neste local, por que se não não vai aparecer no Segundo usuário o "The Duel" no meu caso,

10° Entre no GunZ pelo segundo usuário e logue em sua segunda conta e sejá feliz.

Obs: Para voltar para o seu usuário de origem o original faça a mesma coisa que fez para ir para o usuário que está agora,

tuto7.png

Att mais e espero que gostem deste topic, por que pelo que vi muitas pessoas estão com duvida.

Web Cheat's - Cheat for life.

Créditos: Lös†

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo manin

no win xp eu acho que não funfa mais não

mas no win 7 deve funfa sim

mas não da pra etende muito bem

tinha de melhorar seu tutorial!

mas oque vale é a intenção.

Abraço's:amor:

Link para o comentário

Olá,

Deixa eu tentar explicar, quando você clica em trocar de usuários, os arquivos que está em exucução iram continuar abertos, aqui funciona normalmente não sei se ae iria funcionar, mais aqui funciona no The Duel Br meu frag fica 89% não deixo abaixar e gosto muito de usar essa pratica,

Att Lös†.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.