Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FREE] T.K.O Vip 2.0 / 19/02/2011

Posts Recomendados

Bem, fiz tudo que o Sheldon Cooper Lee falou e me deu essa mensagem após o login

2jag8lu.jpg

O que fazer quando da essa mensagem :fuma: ?

EDIT

Depois desse erro o jogo não entra mais! :chingando:

Vou ter que instalar novamete !:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cerico

Eu não tenho idéia do que pode ter causado isso, mas já aconteceu comigo, reinstala e tenta novamente.

@webchaseb

Primeiro você deve instalar o Unloock , o T.K.O injeta normalmente, igual aos hacks comuns. F12 Abre o Menu.

Link para o comentário

Eu ja instalei o Unloock ake so que num aparece nenhum icone pra clikar nele, ai nem tem como eu injetar, e se eu injeto com otro injetor, aparece assim: An invalid file has been installed.Please reinstal de file. po, ajuda aee

Link para o comentário

como que injeta o T.K.O ? faz uns 4 meses que não jogo.. voltei na ativa ontem..

Depis de vc ter injetado o TKO, voçe entra normal no jogo e tals, aperte a tecla "F12", ela abrirá o menu . e para ligar use as setas .

<< e >> .

Link para o comentário

Parabens bem explicado --'

baixei as coisa extrai pra pasta do combat arms executei o UNLOCK E O T.K.O Nem eh hack !

eh um negocio q se tem q selecionar algum arquivo pra abri --' explica melhor mano aff

cara é hacker sim, mas tu tem q baixar um injector pra usar a dll do T.K.O. Entra no site official do allzack e baixa o injector deles q ta funcionando (é com o injector deles q eu consegui usar aki) {axo q eu n posso postar o link do forum do allzack aki, mas procura no google q tu axa o forum}

O UNLOOCK só serve pra liberar o jogo, n vai aparecer icone nem 1 mesmo.... vcs tem q baixar o injector pra usar a dll do hacker!

Link para o comentário

Depis de vc ter injetado o TKO, voçe entra normal no jogo e tals, aperte a tecla "F12", ela abrirá o menu . e para ligar use as setas .

<< e >> .

Aqui ta tudo limpo.. baixei o unloock primeiro.. e o T.K.O VIP FREE 2.0.dll

instalei o unloock.. ele instalou direto.. sem ter o "avancar" e tals..

precisa ter algum programa pra injetar o T.K.O?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.