Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FREE] T.K.O Vip 2.0 / 19/02/2011


Posts Recomendados

cara,acho que vc fez uma coisa ruim.imagine ai,quando vc entrar em uma sala de 16 pessoas 4 so usam chams,9 usam telekill,e os outros 3 super bullets.

 

o Combat Arms vai ficar uma loucura total,e a lug(level up games),pode ate tirar o combat arms do brasil mais uma vez por causa de hacker.

 

eu sei que aki é lugar para se postar hacker's para jogos onlines,mas tambem acho que so devem ser postados hacker que não abusem d+ dos outros jogadores.

 

os hackers que digo que abusam d+ são esse:telekill,caramba o cara se teletransporta para o seu lado e começa a te dar facada.aimbot,a mira ja vai direto na cabeça do cara,oque o cara vai ganhar com isso?,kd?mais head shots nos seus status??.super bullets não é tão pesado mais acho que tambem n deve pois se parece com o telekill,o cara atira pelas paredes.ghost mode,o cara fica escondido la na base dele ativa o hacker e sai andando pelo mapa dando facada sem ninguem ve ele.

 

hackers que não abusam d+:chams,voce ve pelas parede,no recoil,nã tem recoil,no spread é o no recoil melhorado,tirar nevoeiro(tira as nuvens pretas do mapa).e os tantos outros.

 

so estou postando isso aki,não é para tentar mudar a sua cabeça é so para refletir sobre oque vc fez.n acho uma coisa mt mt mt mt ruim,mas vai ferrar com a vida dos outros players.imagine se esses outros players fossem voce?

 

agora todo mundo vai me chamar de nub porque n concordo com o uso deste hacker.

mas pelo menos falei oque acho.

 

abraço a todos.:indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:malvado::fuck::inveja::( naoo baxem tem aquirvo que vai danificar seu pc .vai travar seu pc naoo leva meu tranks

 

 

 

 

nao baaiixemm inutil topico

:no::no::no::fuck::fuck:

 

Cuidados nao baxemm resportadooooooooo aquirvo que vai danificar seu computador ..

 

CUidadooo depos seu computador vai travar vai fuder seu pc nao baxem eu conheco esse aquirvo cuidadoo nao baxem topico inutil vai fuder seu pc :inveja::inveja::no::no::no::no::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]naoo baxem tem aquirvo que vai danificar seu pc .vai travar seu pc [/font] naoo leva meu tranks

 

 

 

 

nao baaiixemm inutil topico

:no::no::no::fuck::fuck:

 

Cuidados nao baxemm resportadooooooooo aquirvo que vai danificar seu computador ..

 

CUidadooo depos seu computador vai travar vai fuder seu pc nao baxem eu conheco esse aquirvo cuidadoo nao baxem topico inutil vai fuder seu pc :inveja::inveja::no::no::no::no::fuck::fuck:

 

nossa esse é burrinho em.... até parece q alguem vai ouvir ele ¬¬

 

 

Ah e n é culpa do cara se o jogo "acabar" pq ele só Copiou la do Site do AllZack mesmo q vcs removam o topico dele o T.K.O vai continuar la no site do AllZack pra qualquer 1 baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.