Sheldon Cooper Lee 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ON ! ________________ Compatibilidade: Windows 7 Windows Vista Windows XP Screen Shots: 1. 2. _____________________________ Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________________ Instruções: 1. Baixe os Arquivos 2. Execute O Unloock 3. Assim que instalar o Unloock, Injete o T.K.O 4. Jogue . F12 Abre o Menu O Hack só funcionará se a Localização do Combat Arms for C:\Level Up! Games\Combat Arms _______________________ Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso seu Combat Arms não esteja localizado no Disco Local C, Baixe Estes Arquivos compactado do Unloock abaixo, Extraia em qualquer Lugar e Substitua na Pasta do CA. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________________ Créditos Sheldon Cooper Lee (Tópico) & ALLZACK(Liberação do Uso Livre T.K.O) & Unloock . AGRADEÇA ~ ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ohas 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Ta funfandooo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick8737 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Estou fazendo upload um vídeo para provar que o mesmo Funciona É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta ae o vídeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sheldon Cooper Lee 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Olha a Data 19/02/2011, Sim, Está Funcionando, Siga as Instruções e Jogue Feliz. ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ohas 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 mais ta dano DC 7000 hacks mais nenhun pega mais vlw por tenta coloka uns hack ai pra nosss oque vale e a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick8737 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 @ohas Você deve instalar o unlok antes de usar o hack, pois sem ele o hack não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 cara esse unlock nao da pra instala porque e so disco local C: o meu e D: arruma isso ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick8737 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 @biling vou ajudar você, vou upar os arquivos do unlock ,voce joga na pasta do combat arms e substitui todos os arquivos jájá falo para o sheldon editar o tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ok amigo irei aguardar voce upar quando upar me manda o link no pvt porfavor obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauaziiinWC 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 funfa mesmooooooooooooooooooooo levo meu thx!! Como liga o opk?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick8737 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 @thauaziiinWC vai na parte aimbot a bote para o lado direito com as setas, tem um modo tele kill e o modo opk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
como bucetao 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 muito bom mano valeu!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulekote157 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Boa maninho funfo levou meus tenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levis10000 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Mano so tenho a agradecer esse hack e muito LOCO :rock::rock::rock: Tuto muito bem explicado :aplauso::aplauso::aplauso: vlw mesmo :festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Cat'Girl| 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Nossa senhora, quando eu vi o tópico até pensei que fosse algum nub. Mais ai fui lendo as respostas, olhei direitinho tintin por tintin. Baixei instalei o Unlock e injetei. E Pegou. Cara muito bom, e o tópico ta ótimo . Pra quem estiver com dúvida se pega ou não, pode baixar que ta funfando 100% Matei 78 em uma sala de Eliminação e morri só 7 com o Tellekill . Thank's Bjin's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Você é trouxa? Agora o c.a vai ficar cheio de hacker noob com tko, seu noob, era so pra ficar pra voce, agora ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Cat'Girl| 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Você é trouxa? Agora o c.a vai ficar cheio de hacker noob com tko, seu noob, era so pra ficar pra voce, agora ja era Ai ai, cada coisa que aparece nesse WC. Cara si vc nao quer usar, muita gente quer. Poste coisas de interesses, não julgue ninguem por seu ato. E esse é um BOM ato, esse é um site de cheats . Bjin's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JJdark09 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 aqui funfo sem o unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Ai ai, cada coisa que aparece nesse WC. Cara si vc nao quer usar, muita gente quer. Poste coisas de interesses, não julgue ninguem por seu ato. E esse é um BOM ato, esse é um site de cheats . Bjin's Fica quetinha no seu canto, por que não pedi sua opinião. E outra que agora vai ficar cheio de noob usando hack, afz vtnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovani_ricardo 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Parabens pela coragem de postar kra... eu jah tinha sacado isso faz tempo.Qndo eu baixei o unlook , a primeira dll q eu fui testar foi a lol.dll (tko) , funfo, eu quase cai da cadeira kkk , mas nao postei aki no wc por medo de todo mundo baixar , todo mundo msmo , dai ia fica mtoooo bugado o CA , mas valew ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxxx2 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 funcionou bem levou meus thanks. pena q depois de uns 15 minutos esta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme arantes 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 nem funciona é kao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluehackes 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 funfoooooooooooooo , muito bom vlw leque ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phmengo 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 sensacional vlw lek parabens ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuzaki1000 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 naum consigui usar se alguem puder me dar uma ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados