Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro 6.0


Posts Recomendados

poxa cara , aqui tenho o win 7 . nao ta funfando aqui nao , na hora que eu aperto em começar o jogo aparece um erro dizendo : o programa nao pode ser inicializado , porque esta faltando o MSVCR100.dll no seu computador , nao entendi nada , quem pode me ajudar porfavor respondam ;/

 

poxa cara , aqui tenho o win 7 . nao ta funfando aqui nao , na hora que eu aperto em começar o jogo aparece um erro dizendo : o programa nao pode ser inicializado , porque esta faltando o MSVCR100.dll no seu computador , nao entendi nada , quem pode me ajudar porfavor respondam ;/ :(

 

poxa cara , aqui tenho o win 7 . nao ta funfando aqui nao , na hora que eu aperto em começar o jogo aparece um erro dizendo : o programa nao pode ser inicializado , porque esta faltando o MSVCR100.dll no seu computador , nao entendi nada , quem pode me ajudar porfavor respondam ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara perfect! outra coisa, eu to vendo um montao de noob sendo punido kkk gente pelo amor de deus, Web Cheats n e Lixão(bom tem um lixao aki) se querem fazer posts inuteis ponham isso no LIXAO! pois cada membro da webcheats valoriza acima de tudo os topicos dos hacks de C.A e GC entao vamo deixar esses topicos limpos neh galera? pensem bem!

 

ao hacker do coitado aki, ADOREI, funfo legal, tem tudo que o alessandro tem! n tem bug e da pra disfarçar legal ;D continue assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte galera,

Como há muitas pessoas tendo dificuldades para colocar o hack

Amanhã vou colocar um tutorial bem esplicado já vou saber disso no próximo hack

Só não coloco hoje por que não tenho tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara me diz como esse e o alessandro 6.0 e seu post foi do dia 19 se o Alessandro 4.3 saiu no dia 20?

Obs:Moderadores isso nao e flood apenas kero tira duvida essa imagem parece ser editada.

Só precaução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu tenho que fazer para o hack abrir

por exemplo Processo o que eu ponho nele ?

 

Amigo,já que perguntou,em processo apenas ponha 'Engine.exe' sem aspas.

Em Procurar DLL apenas Procure na pasta onde as instalou,após isso abra o Combat Arms e comece o jogo,o Injetor irá se fechar ( Provavelmente ) e você receberá uma mensagem avisando que o HACKER está em funcionamento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew 100%%%%%%%%%%%%% funfop mereçe fixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu te amo me come amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suando:

ALESSANDRO 6.0[/size][/b][/color]

 

Print tirada por mim mesmo:

hack.png

 

DLL

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-------------------------------------------------------------------

 

INJETOR

 

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

INSERT - ABRE O MENU

AS SETAS FAZEM O COMANDO

AS SETAS PARA CIMA E PARA BAIXO VÃO SELECIONANDO OS HACKS

A SETA PARA O LADO DIREITO ATIVA O HACK SELECIONAD

 

Créditos:

Alessandro - Hack

Smack - Atualização do hack

leomonstrogb - Tópico

 

Meu primeiro tópico de hack.

Peço que quem já ta craque fazendo tópicos, me de algumas dicas para melhorar o tópico,me falar oque fiz de errado,se preciso mudar algo.Só quero ajudar e não prejudicar à ninguem nem a mim.Se não fiz tudo errado por favor me ajude a melhorar![/center]

 

OBS:Queria a opinião de algum moderador ou alguém que faz vários tópicos,para saber como ficou meu tópico.Ficarei agradecido :inocente:.

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal aconcelho nao baixar esse hack pois 6 dos anti-virus do scan acusaram o trojan q é um virus bem ofencivo apessar de não causar muitos danos ao SO mas não vale a pena correr o risco...

 

respondendo a vc Saphinny provavelmente o hack foi pached ou tbm pode ser seu injetor ou falta alguma dll p poder usar os hacks...va no topico de ajuda do CABR que la vc encontra as soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funcionando sim. Mais muito provavelmente nao foi atulizado pelo alessandro e sim por outra pessoa ou ele edito o print (isso e muito facil).

__________________

Clika ae:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.