Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

o patch não abre

FL12
 Compartilhar

Pergunta

tipo: eu já formatei o pc e rebaixei o gc do site, e o erro persiste, eu já não sei mais oque fazer, to sem antivirus o firewall ta desativado, mas mesmo assim continua.

e assim: aparece akela caixinha com o nome INICIALIZANDO, depois o nome muda pra CONFIRMANDO ATUALIZAÇÃO DO PATCH, do nada fexa e volta pra INICIALIZANDO e não sai disso o pc ja dormiu ligado e no outro dia a mesma coisa. alguem tem a solução?

meu sistema operacional e o win 7 Home Premium 64 bits, já fiz milhoes de coisas e nada funciona, atualizei todos os drivers de video e talz, mas não funciona só fika nisso, inicializando, comfirmando att do patch depois volta pro inicializando...

alguem ajuda ake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, já tentou executar como admin ?

Se não der, tentou em modo de compatibilidade ?

Se não, pede pra alguem upar o gc já atualizado pra vc em algum site ai, não faria isso se fosse preciso porque minha net tá ruim e ia demora muito :X

Espero ter ajudado (:

Link para o comentário

• 0

Cara , vc deve ter intalado a placa de video errada , dessa forma teu pc nao abre o gc , qualquer coisa vc chama um tecnico ai , aki jah aconteceu algumas veses isso , e era plavca de video t+

:yes:

@OFF

Post Number 700 t+

Link para o comentário

• 0

Substitua o main.exe por esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não sei porque esteja dando esse erro ainda depois de formatar,

muito provavelmente é porque alguns arquivos foram mantidos

(quem formata faz isso, é normal)

então também seria legal tentar entrar pelo o grandchase.exe da pasta, ou pelo main da pasta.

Time ya!

Link para o comentário

• 0

hum.. axu qui não minha placa de video é ATI Readon 3200, roda resident evil 5, pq não rodaria GC, no entato akabei de formatar o pc e vo instalar o driver da placa, mas axu qui esse não é o problemas, porque antes de formatar tinha o driver da placa e dava o mesmo erro.

Iniciaizando, confirmando atualização do patch e volta pro inicializando!

hum.. axu qui não minha placa de video é ATI Readon 3200, roda resident evil 5, pq não rodaria GC, no entato akabei de formatar o pc e vo instalar o driver da placa, mas axu qui esse não é o problemas, porque antes de formatar tinha o driver da placa e dava o mesmo erro.

Iniciaizando, confirmando atualização do patch e volta pro inicializando, i nunca akaba..

ai mim manda o open direct tb! meu gc e no C:

ja tentei pelo main, ele abre akela telinha ki fika no canto pra atualizar o game mon, depois ki atualiza o game mon, volta pro inicializando e confirmando o patch, e denovo e denovo a mesma coisa!

não resolveu! tem e agora ainda ta do mesmo jeito, keru jogar GC

:risada::risada:

já resolvir o problema! meu win7 e 64 bits e gc e pra 32 bits

observei qui tem uma pasta no meu disco local (Arquivos de Programas (x86)) e vi ki lá dentro tinha progrmas que só rodavam no 32 bits

ai botei gc lá abrir pelo main.exe e deu certo agora ta atualizando!

espero ki tenha resolvido o problema não só meu como o de muita gente!!!!! ai bota como resolvido ake!:risomalefico::sim::risada::lol::yes::D:bebum::timido::corado::ufa::smiley::nice::aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.