Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Level Up.Pergunta ...


Gaa.Leeite[HST]
 Compartilhar

Pergunta

Eu tenho uma duvida .

Qual Combat Arms funciona no Brasil.Eu sei q são 1Gb e não quero perder meu tempo baixando ,pois minha net é lenta [256].Ouvi boatos q os brasileiros não podiam mais jogar ...isso é do Combat Armas da Level Up ou o da Level Up funciona ?¿

 

+¿+

 

Agradeço desde já .

 

OgAAAPHGKmw8KerCgz73wd54Htruvmb4r6XAXdTD4_-PyafE3Z1ufOAxSvYPdfLaFmaRWOBACx15AYp4QnOt_kk6jWIAm1T1UKHu9diLR5x4W8uyiDk7lQ81G-hu.jpg

 

OgAAAN7J8CNfdkixCTcckzPn_1YsCmj73JttkzcO9j_dEI41nQnLOiDiMMWAVl_H5zbVNqUg2O_bC1KO9-IGPvXhjhUAm1T1UJ9TJh2Cu7V601HuiH6wxHPcVk88.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara seguinte , o Combat Arms funcional que eu SAIBA , e que eu JOGO , é o da LEVEL UP GAMES , não tenta baixar em outro site porque deve estar desatualizado e tals , se quiser baixar , é aqui :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e pelo que eu saiba o CombatArms ja foi liberado aqui no Brasil .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
;3374737']

Pq tipo .Eu tinha baixado o da NEXON ,mas nãoo entrava no jogoo !

Vou baixar o da Level Up.Dizem q é melhor q SANA .É ?¿

 

Vou ver.

 

Vlww ;

 

OgAAAPPqJy9B9oC2VWtU11yTOcud4RXmgxoclioflgpBpI5EtHvENbuPLYKUlDQu3ki33bpHRQuLFuuc5bwlemjAR88Am1T1UKYWerE5AH-LxE35q-AN6thVh0K8.jpg

 

OgAAAER8sDSU6U-Fg_YIB2oBwMMVrKw0erbkb_Ojve-SsmvtK1EOibdUN1xFw3laoJg1VtrnJ5cCL0vZtjeOkKzVDe0Am1T1UKHE36BxUumPA49nEqvG8uIIJ8H1.jpg

 

 

Beleza , testa ai (: e muitas vezes o download pode ser com arquivos corrompidos , se não der certo tente comprar uma revista com o DVD de games , da level up (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.