gean paulo 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 não me parece confiável, e esses prints estranhos ?? como tiro se ta sem CA ? Leia atentamente antes de fazer o comentário. Eu disse que UPEI as prints, e não que eu tirei as msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathuska 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Allzack man, eu baixei o unloock ai eu nun preciso fazer mais nada? ai eu so eu injectar abri o cabr normal e pronto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loako 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 TA Dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen2 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 @Mathuska sim, instalo o Unlock ? se sim e so injetar , faça loggof se num funfar Aki funfo certinho, to tentando Upar o Vídeo, as veses da DC aki, dai eu tento denovo e funciona . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dathstars 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 caraca mano adorei , continue assim sempre deixe o aimbot funcionando , adorei mesmo :amor: :aplauso: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxoman 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 vei ... tipo ja fizeran 2 iguais a esse so que esse tem Scan e Tutorial OBS: 2 Scan Falsa !!! Mesmo assim ta funcionando aki e da pro gasto ... vo da thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLoveYoou 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 closéd, ñ tem aimbot funcionando para combat infelizmente :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen2 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 @iLoveYoou Cara, eu testei, olhe as prints manow a PP-19 MOD CAMO peguei na promoção de hj do mapa BrushWood . Em breve vídeo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esantos 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ta dando dc depois d algum tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen2 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 O PC de voces que tem probleminha . kk' Aqui pra mim funfo certin '. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo7282 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 UAU, 1 veiz q eu uso aimbot no C.A. vlw ai brodi (brother) funfo de boa sem da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitão america 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 vlw mano bom de mais merece o meu + :rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Dando dc closed, não funciona e ainda estrago meu combat arms closed aki moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen2 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Dark Lucas, closed e o caralho, tem gente dizendo que funfo e ta com video que eu acabei de fazer liixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tytybr 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 vey nao fico nem um minuto usando o hacker e ja fecha o combat arms oque rola ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen2 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 olha, tenta fazer loggof executar o injetor como Administrador so que aki funfa de booa . Instala a nova HackShield num sei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Combat arma 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Da dc pq aki so da pra joga ums 3 minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen2 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 instala a nova Hack Shield, pode ser isso. Procura aki na Web Cheats que tem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baleador157 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 aqui o jogo fecha logo no começo :s quando a tela vai ficando preta ja da logo dc pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen2 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 HackShield sei la so q aki funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRIGADEIRO1 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 alguem consegiu usar o hack e o unlook ? se sim passa o msn por favor preciso de ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptc_ajuda combat arms 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ta dando dc depois de uns 3 minutos, nem joga uma queda, da closed por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draconus69 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 :lol: FANTASTICO MERECE FIXO FUNFA MESMO.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodinraphael 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 bom!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados