Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo teleport hack


brunao1996
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui para passar o hack novo saindo do forno, finalizado a nem uma hora, é o teleport hack.

deve ser o mais revolucionario hack criado até agora, vou explicar como ele funciona.

Voce baixa o arquivo[FINAL DO TOPICO] , salva em qualquer pasta e abre o TELEPORTHACK.exe,

vai abrir uma janelinha pedindo a origem do seu ELEMENTCLIENT, ja vai estar no caminho engatado,

então não precisa procurar muito. Quando voce clicar em OK a tela ira desaparecer, então voce executa o segundo arquivo,ira abrir uma outra tela com um Mapa (pan gu),

clique no mapa o lugar que voce deseja ir e clique em GO! Então logo em seguida voce aparecerá nele.

Ou executar o terceiro arquivo e digitar as coordenatas no campo de escrita(separadas por virgula) clique em Go! e voce aparecerá no local desejado!

Se o primeiro arquivo não funcionar , clique nos outros dois, a mesma tela se abrirá pedindo o element client, mas ai voce precisará direciona-lo, mas creio que funcionará perfeitamente.

 

Ja testei, vou atualizar conforme o jogo for atualizando também. Valeu galera!

Ps. o virus detectado no scan é para o funcionamento do arquivo, mas não precisa desligar antivirus, essa balela toda... Att

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ~ Quero scan No seu post Por favor Ja tenho muitos hacks para esse jogo 1/10 I se isso for uma Ameaça Seu tópico sera Excluid Para sempre i sua conta sera banida por favor Web cheat nao é um bringuedo i Sim uma pasta de ajuda para quem acessa ele ~ Preguiça leva ao fracaço Sabedoria leva a felicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ~ Quero scan No seu post Por favor Ja tenho muitos hacks para esse jogo 1/10 I se isso for uma Ameaça Seu tópico sera Excluid Para sempre i sua conta sera banida por favor Web cheat nao é um bringuedo i Sim uma pasta de ajuda para quem acessa ele ~ Preguiça leva ao fracaço Sabedoria leva a felicidade

 

O link do scan ta em cima do link de download, blz?:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan para o funcionamento ?

 

 

 

 

COMÉDIA

 

 

Gente ,deem uma olhada no meu tópico Prophet Bot - Brazil

0% de vírus , essa história que o vírus é pro funcionamento do hack é papo furado , esse hack é a prova que não é preciso virus porra nenhuma para funcionar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Meu fã ? Use Isto .

lichs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.