Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

Luk3nh4SS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta bom...... vc falou falou falou e no fim das contas não disse nada so xingou ele e não explicou o motivo pelo qual fez a campanha....... até agora você so foi mais um otario falando merda.......

Se vc realmente quer fazer uma campanha, faça algo mais organizado e com explicativas...... pq isso nunca vai dar em nada.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fodasse eu quero mais que esse site se foda eu vo fuder essa porra vo colocar viruuuz nessa PORRA toda bando de filho da puta quero mais que todo mund ose foda nesse karalhooo bando de educadinho filho de papai e o karalho seus filhos da putaaaaaaaa

Link para o comentário

filho da putaaaaaputaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa[/size]

e euuu e como outras pessoas estão cansado desse filho da puta devemos apoiar que esse filho do capeta primo do lucifer disgraçado saia da gamezone , e quem não quiser apoiar vai pra casa do caralho num fode .. Quem não apoia e irmao dele sobrinho do lucifer , entao vai se fuderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ϟdeath™ rala dessa porra seu filho da puta , esse vermeeeeee !! To cansado toda hora fica movendo topico e banindo nessa porra entao vai se fuder e enfia um milhao de tópico no seu cu ate sangrar seu filho da puta !! Então é isso galera quem quiser apoiar e simplismente criar um topico e falar com que esse filho da puta saia dessa porra e que vire um membro qualquer igual nós , parece ate que esse viado fdp tem preconceito esse carneiro safado viado esse cornooooo filho de uma puta makako azullllllllllllllllllllll

[/b][/color][/color][/color][/font][/size][/color][/color]

apoeimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !![/b][/color]

death aki pra voceê seu viadooooo , vem me da ban nessa porra seu filho da puta aki ooo :::: >>>>>> :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: Chupa meu piru seu verme !!!

eu apoio

Link para o comentário

o death e um cara umilde pakas para q faze isso

humilde seu cu toda hora esse filho da puta vem criticar e da ban e moover topico manda ele pra casa do karalho humilde seu cu q fica pegando seu dinheiro e sua audiência seu filho da puta vai la baba ovo so pq ele e moderador nessa porra

Link para o comentário

Fechado

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.