Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GMS BANNEM TODOS QUE DAO THANKS... leia mais

ogumaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu concordo com oque vc falou, a WC e mesmo mto desorganizada, os cras colocam nas regras que e proibido , eu axo errado pois eles estao com medo de perder usuarios e falhirem se eles sao os bons era melhor deixar sem essa regra nao concorda manin? enfin vai ganhar meu thkz ok? abraco quaquer coisa se quiser me add no msn :[email protected]

Abracos :yes::yes:

Cara eu concordo com oque vc falou, a WC e mesmo mto desorganizada, os cras colocam nas regras que e proibido , eu axo errado pois eles estao com medo de perder usuarios e falhirem se eles sao os bons era melhor deixar sem essa regra nao concorda manin? enfin vai ganhar meu thkz ok? e tamben a WC bani os usuarios e entao eles nem pensam, de que vai adiantar isso ? eles vao voltar e fazer a msm coisa que merdaaa webcheats,olhei esse forum e e bom msm. abraco quaquer coisa se quiser me add no msn :[email protected]

Abracos :yes:

WC

se quiser me banir me bani seus lixo fila de uma putaaa eu agora vo trocar de forum seus lixoo fila da putaaa eu vo fala p os meus amigos q a WC e uma merdaa seus fila da putaaaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa fila da putaaa. Vao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcsVao tomar no meio do Cu de vcs:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

PUNIDOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.