Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

sieghart

pedromcj
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem ah varias formas dependendo da Skill

As que mais utilizo sao as proprias skil e logo em seguida agarrao quando possivel

Aconselho como pratica ir no pratique e treinar alguns comandos

e bom inventar uns tambem para que quando no PVP o adversario nao "presuma" seus movimento fazendo alguma tatica de defesa para o mesmo

oque muitos sieg's fazem alem de que e muito bom e voçe ir correndo e voltar ,nao me lembro o comando mais ah la na St dele varios oponentes quando no PvP acabam soltando ah Skil e voçe ainda sim acaba desviando tranquilamente

Ah outros metodos...Me adc no Gc pois se eu lhe passar todos aqui ira levar muito tempo...

Adc la se quiser que eu lhe ensino algumas das tecnicas que eu utilizo

Nao irei passar o nick aqui por questao de segurnaça mais caso queira me mande um PM que eu lhe respondo por la o nick...

Acredito ter otimas dicas pois sou Sieg User

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara você está com sorte Ex-Gladador aqui o/

Olha 1º vou ta ajudar com sua Build(Escolha de Skiils na Arvore de Talentos).

Talentos Básicos:

Coloque todos exceto pequenas mudanças que vou citar:

Ataque com pulo - Não use o nível 3, só é util em missões onde Sieghart pula encima dos outros, use o nível 2, é bem melhor.

Ataque da corrida - Não perca seu tempo pondo essa habilidade, o da ST é ruim se comparado ao que Sieghart já possuía.

Fúria - nivel 3 de defesa.

Talento especial -

(vou citar skills de GP e de Cash)

1ª Skill - Lâmina esmagadora nivel 2, ótimo dano, e da pra agarrar no ar depois de sua execução. (OBS: Não da pra fazer no praticar, experimente treinar isso em salas de Swap)

2ª Skill - Sino da Morte(sem comentários), se não tiver chave, escolha Tempestade Final ou Onda das Chamas nível 1

3ª Skill - Impacto Mortal nível 1, GP: Punição Ascendente nível 2, (Caso não tenha a skill de cash, recomendo só usar até a 2ª skill, as 3ªs Skills de GP são bem fraquinhas)

Algumas dicas:

Sempre que mandarem skills em você, aperte Z + Direção contraria, Sieghart esquivara da skill.

Cima z + agarrão(sem comentários)

E abuse da velocidade do Personagem.

@Off

Considero Gladiador uma classe muito OP(desiquilibrada), extremamente forte o que torna algumas partidas de PvP injustas, por isso eu prefiro JFs que são tão mortais quanto a ST e mesmo assim não é considerada um absurdo, pois diferente de Gladiador ela requer treino, qualquer player com noção básica de PvP gana qualquer partida de Gladiador. ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.