Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot Para CABR Funfando 18/02/2011

Posts Recomendados

Ola galera, to aqui estreando minha carreira na Weab Cheats com meu primeiro post dessa acc( a outra foi banida, pra, qq hora dessas eu crio um post falando sobre o criterio dos moderadores,mas nao hoje...)

To aqui pra publicar um aimbot que eu e meus colegas de sala do meu curso de programadores fizemos.

O programa trata de um aplicativo que reconhece a 'fisionomia' dos players do CA, Só fica dificil de pegar um urso branco em um campo nevado, ou pessoas muito distantes, de preferencia a mapas pequenos, é mais eficiente.

Ele não atira sosinho, só mira, então assim que ele der uma virada brusca mirando no alvo vc precisa atirar, não creio que isso seja muito complicado... rsrs

Não tem segredo ao configurar o aplicativo, quando o arquivo for aberto, vão aparecer dois campos em branco;

No primeiro escreva: Engine.exe

No segundo escreva o nome da pasta aonde o seu CA esta salvo.

Clique em LAUNCH , a tela desaparecerá e irá aparecer um iconesinho minimisado ao lado do relogio do windows.

Abra o CA e jogue normalmente. Para desativar o Aimbot clique no iconesinho minimisado com o botao direito e clique em EXIT

O aplicativo esta em fase de testes, então deixe seu comentario se ocorrer algum erro, entrarei em contato.

Estou pensando em começar a vender esse aplicativo, mas preciso que voces criem a fama dele né :D

Vlw peopples

Download e scan removido.

(Falso)

Ajudei? Agradeça por favor! :D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção não baixem! É virus!

O arquivo assim que aberto manda o sistema abrir um monte de outros programas do Microsoft.

O arquivo abre um prompt dizendo que o arquivo sol.exe não foi encontrado e um monte de coisas (Bloco de Notas, Word, Excel, etc) começa a pipocar na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.