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treinar com slime, com ng


thiago campos
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Pergunta

Estou querendo saber se tem como deixar o char treinando com ng, quero treinar com slime.

Se alguém souber como, responda plx ou passa um bot com isso, menos elfbot, não posso usar mais está expired, se tiver como usar ainda elf bot, passa ai de como usar ele de novo.

Ficarei grato com as duas dúvidas respondidas:)

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tente colocar esse script no seu NG (OBS: ANTES DE ATIVAR O SCRIPT DÊ FOLLOW NA SLIME VERDADEIRA):

 

TREINO COM SLIME O MELHOR (by Laerciooz)

 

const

Spell = 'exura'

Food_Id = 3578; // ID da comida que você tem.

MinMana = 150; // Coloque aqui a mana para começar a comer.

StrongWeaponID = 3295 // A arma para matar o Slime Original.

HealAtHp = 500 // Vida para usar Exura.

PotionAtHp = 100 // Vida para usar Poção.

Potion = 266 // O ID da Poção de Vida que você irá usar.

KillAtHp=200 // Quando estiver com essa vida, você irá matar a Slime Original.

var

StrongWeapon:TItem;

 

function GetItemFromOpenBackpack(ID: integer): TItem;

var

x: integer;

y: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then

begin

Result := Self.Containers.Container[x].Item[y];

Exit;

end;

end;

end;

end;

 

function Attacking: boolean;

begin

UpdateWorld;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

UpdateWorld;

if Creatures.Creature[x].Attacking then

begin

Result := True;

Exit;

end;

end;

Result := False;

Exit;

end;

 

function GetFollowedCreatureID: integer;

begin

UpdateWorld;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

UpdateWorld;

if Creatures.Creature[x].Following then

begin

Result := Creatures.Creature[x].ID;

Exit;

end;

end;

end;

 

begin

updateworld;

MotherSlime := GetFollowedCreatureID;

while not Terminated do

begin

UpdateWorld;

if self.LogoutBlock=false then self.Logout(false);

if ((Self.Health) <(HealAtHp)) and ((Self.Mana)>(25)) then

Self.Say(Spell)

UpdateWorld;

if ((Self.Health) <(PotionAtHp)) then Self.Containers.UseItemWithSelf(GetItemFromOpenBac kpack(Potion));

Sleep(1000);

if not Attacking then

begin

UpdateWorld;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

UpdateWorld;

if Creatures.Creature[x].ID <> MotherSlime then

begin

if (Creatures.Creature[x].Name <> Self.Name) and (Creatures.Creature[x].NPC) and (Creatures.Creature[x].Z = Self.Z) then

begin

UpdateWorld;

X1 := Creatures.Creature[x].X;

Y1 := Creatures.Creature[x].Y;

if (X1 - Self.X = 1) or (X1 - Self.X = 0) or (X1 - Self.X = -1) then

begin

UpdateWorld;

if (Y1 - Self.Y = 1) or (Y1 - Self.Y = 0) or (Y1 - Self.Y = -1) then

begin

Creatures.Creature[x].Attacking := true;

Break;

end;

end;

end;

end;

end;

end;

else

begin

if self.Health < KillAtHp then

Begin

UpdateWorld;

for x := 0 to Creatures.Count - 1 do

begin

UpdateWorld;

if Creatures.Creature[x].ID = MotherSlime then

begin

if (Creatures.Creature[x].Name <> Self.Name) and (Creatures.Creature[x].NPC) and (creatures.creature[x].Z = self.Z) then

Creatures.Creature[x].Attacking := true;

StrongWeapon:= GetItemFromOpenBackpack(StrongWeaponID);

if StrongWeapon <> nil then

StrongWeapon.MoveToBody(Self.RightHand, 0);

Break;

end;

end;

end;

if Self.Mana < MinMana then

begin

UpdateWorld;

for container := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

UpdateWorld;

for item := 0 to Self.Containers.Container[container].Count - 1 do

begin

UpdateWorld;

if Self.Containers.Container[container].Item[item].ID = Food_Id then

Self.Containers.Container[container].Item[item].Use;

end;

end;

end;

end;

Sleep(1000);

end;

end;

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