Lupisdrago 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 Me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferps 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 Lupisdrago cara o CE está patched no momento, está rolando coisas estranhas mas em 75% dos pcs ele parou de funcionar pois o nprotect atualizou entÃģo nem adianta tentar ligar ele, mas caso vocÃĻ queira, tente ver corretamente o "settings" dele, configuraÃĤÃģo e tudo mais. e se mesmo assim seu pc continuar reiniciando ae kra, ae realmente eu nao sei, desistiria de usar esse CE e esperaria novas versÃĵes e novos hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi157 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 Re.: Toda hora que eu entro no gb e ligo o CE meu Pc reinici o meu reiniciava mas nao reinicia mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 17 de Junho 2006 Compartilhar Postado 17 de Junho 2006 Re.: Toda hora que eu entro no gb e ligo o CE meu Pc reinici Lupisdrago, CE num funfa mais... c ligar ele vai reiniciar o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabRs 0 Postado 20 de Junho 2006 Compartilhar Postado 20 de Junho 2006 Re.: Toda hora que eu entro no gb e ligo o CE meu Pc reinici Ãĩ kra...o meu ta a mesma coisa...entao eu nem ligo + ele xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados