exe1 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Gente tow postando aki a versão do avatar xfs(como o francisco posta em um pack ki eh grande, resolvi postar ake) contem os avatares : Linha Completa R Series Lantern Lion Unicorn Para trocar seu avatar xfs Baixe o SolFS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abra-o SolFS clike em FILE > Open > Selecione a Pasta GunboundPS > clikem em Arquivos do tipo = Any Files( ou Todos os arquivos) > abra o Gunbound.xfs(acima de 300mb) coloke a senha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dpois arraste o avatar.xfs para dentro do gunbound.xfs e de Ok !! Pronto !!! Caso quando for Jogar, apareça BAIXAR VERSÃO COMPLETA fala aki ki eu ajeito !!! Scan ake É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditosss: Franciscol99 R@MoN = Eu Gostou ? Agradeça !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feli12 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Cade o Scan? Sem Scan o Topico Será Fexado Em 24 Horas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exe1 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Eita manim mals aew, esqueci, peraew ta fazendo ake !! ____________________________________________________ Scan ake É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Cade meu credito? Porque voce pegou esse avatar.xfs do meu pack (: Eu baixei e eu coloko sempre uma coisa dentro do avatar.xfs que nao é pra nada, só pra ver se eh meu. E É O MEU (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamer16 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Cade meu credito? Porque voce pegou esse avatar.xfs do meu pack (: Eu baixei e eu coloko sempre uma coisa dentro do avatar.xfs que nao é pra nada, só pra ver se eh meu. E É O MEU (: Franciscol man qual é a diferença entre GameZone e EliteMember ? qual é melhor? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exe1 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Franciscol99, malz aew manim, esquecii, hehe !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Agora sim! Rum. *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stringer 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 tendi porreta nenhuma o arquivo vem como bloco de notas faz umas fotos ai pelos menos ensinando como faz isso cara o negocio veio como bloco de notas e eu ja so burro e vc nao mostra como faz ai complica ;s any files? essa parte nao entendi eh no GBS q isso funciona mesmo? :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shogunnija 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 aff cara fais um post de gente ai nao isso ai q ta tudo desorganizado nem tem tutorial bom sem foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Quem nao sabe editar o avatar.xfs, baixa o pack, é apenas instalar. http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/780102-packxfs-gh-1-3-gbs-nova-instalacao-xfs-18-02-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exe1 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ta bom gente vo postar as ss !!!! _________________________________________ Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ta bom gente vo postar as ss !!!! Não precisa ter trabalho. aki tá: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronni15 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Mano Funfando Perfeitamente Ganho meu THanks!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonny00 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 como edita avatar ta pedindo vesao completa pço ajeita aew blz:risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasonjorge2 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 ta pedindo vesao completa pço ajeita aew blz :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abyys 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 gb atulizou, se alguem tiver a nova versâo ae posta e blz. agradeço des de já. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasaso123 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 da erro na hora de arrastar o arquivo avata.xfs para o solfs eu cliko em ok e da um erro la o q eu passo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimeg 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 POW tah pidindo a versao completa Ageita ai manoow :fuma::o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meiokiloftww 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Desculpa se for area errada, porque nao sei muito bem onde postar as coisas direito, mais francisco ou alguem que poder me ajudar me ensina como postar foto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spokijouri 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Vlw awe post bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao pedriko 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 APARECEU AKI PEDINDO VERSÂO FULL QQ EU FAÇO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeorei15 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 aki funfo mais é do francisol ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizin157 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 aew manow ta pedindo VERSÃO COMPLETA q eu faço agora???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudel 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Fica pedindo versão completa e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizin157 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 AEw ManoWW Vo Aguardar tua resposta vlww!! fiz tudo certinho ai q vc mando fazer.. ai agoraa quando vo abrir o jogo ta pedindo " VERSÃO COMPLETA " . agora so vo aguarda a tua resposta pra concertar isso ja é !! vlws ae abração manoW :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados