Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Bug Presentes ;)

Posts Recomendados

Tutorial

1 * Bom você ter uma conta de fato de preferencia iniciante

2 * Agora se me pergunta porque pinto ? R: Porque os presentes são mais legais como por exemplo lava gigante entre outras coisas

Bom agora vamos ao bug que descobrir Tipo :D

3 * Bom como todo jogador uma hora ele upa certo !! intão se upa bom hoho!! agora ao bug bom não tenha power user porque pu impede que você perca gp quando desistir do jogo de fato .

4 * Ja que voçê upo beleza agora você tem que desupar xD saindo do jogo por exemplo entra em uma sala começe o jogo saia , ai volte para lista mundial entre no servidor denovu pronto ta desupado

5 * Agora se upa denovu e recebe o presente que você ja tinha recebido :) Bug 100% funcional

737sasdsasa.jpg

687sdsadas.jpg

Lista de novos presentes

729_POR_Level_up_award.jpg

Bom galera e isso espero que goste e agradeça!!

Moderador postei aqui para dar mais ibope sorry vey e so mover pliss o bug e 100% pode ter certeza perdão mesmo

neversing.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ai o cara faz o bug um milhão de vezes (releve) mais os avatares vao ser sempre os mesmos e por 7 dias.

Não é querendo desbancar não mais é um pouco falho.Mais é bonzin sim

:yes:

agua.gif

Link para o comentário

Sim ai o cara faz o bug um milhão de vezes (releve) mais os avatares vao ser sempre os mesmos e por 7 dias.

Não é querendo desbancar não mais é um pouco falho.Mais é bonzin sim

Sim voçê esta certo mais tipo se não leu a parte de larva e etc e tal intão velho o avatar não mais o item sim :)

neversing.png

Link para o comentário

Queria tentar mas...

esse tutorial ae, eu entendi nada! kkkkkk'

tipo, após upar,entra em uma sala qualquer,começa a jogar e na mesma hora sai da sala e do game? ...dpois entra d novo, e a acc vai ta desupada? ajuda ae! *---*

vlw

Link para o comentário

Manolo eu faço isso com tds as minhas conta faz tempão ja mas ta otimo o tópic

Fico muito feliz que tenha gostado do topico :) se voçê ja sabia porque não posto pro membros? xD mais tudo bem ainda bem que eu descobrir e postei aqui :yes:

neversing.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.