Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Para o Black Market, ele existe só não temos ainda...


Posts Recomendados

Bom, eu já procurei bastante um hack para o black market, já que não uso hacks como aim, e derivados dentro do jogo eu só me interesso por armas e nunca achei um hack para o black market, mais hoje alguém começou a fazer a festa hoje depois das 15:00 e pelo que tudo indica UMA GRANDE FALHA FICOU ABERTA com a nova atualização, para quem não acredita que o BM não tem nada de aleatorio e pode sim ser burlado vou postar a screen mostrando claramente que alguem estava testando essa falha

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu sei que talvez essa não seja a área certa mais eu vejo essa como uma chance rara de conseguir um hack do BM funcionando, e acredito que isso vai ser corrigido em breve então VAMOS ACHAR LOGO ESSA FALHA! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isto e apenas sorte , sorte e ZP ou GP e ai vai ... Amigo eu sei que você acha que pode ter um ahck etc .. sim verdade acredito que pessoas que mexem com linguagem mais avançada e outras coisas podem bugar isto , um exemplo foi o bug de arma antessipado do combat arms , sem nem aumenos ter lançado boatos da nova arma que iria vir minigun : hack' se asssim podemos chamar já estavão com ela em mão .. nada e impossivel mais creio que isso e muito dificil ja gastei quase 100k de zp e não ganhei metade do que eu esperava e tbm já botei 5k de GP e ganhei desert camo O.o tem coisas que soó na sorte mesmo ganhamos ;D

 

obs : um conselho numca guento o blackma... apenas click 1 vez isso sempre deu certo cmg

vlw !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera achei um vídeo, e o download de um arquivo junto ao vídeo!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No scan só apareceu 2 , sendo que desses 2 nenhum parece ser realmente nocivo, mais eu so meio traumatizado com essas coisas, se alguem tiver uma maquina de testes testa ai para a gente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah claro, os keylogger, backdoors, vem tudo de brinde né? Como tem gente ingênua nesse mundo, pelo amor de deus, por isso que não vai pra frente, sempre tem que ter 1 pra tentar enganar em...

 

E outram, é cheats, e não bate-papo, quer conversar? vai na Hebe rapaiz.

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falo uma coisa, eu também não acreditava até o carinha ai postar o vídeo.

Eu encontrei um hack de Black Market, só não postei ainda por que vou fazer testes para ver se não é pura sorte.

Eu só sei que eu baixei o hack no ShareCash por um vídeo, pensei: fui noob e dei dinheiro na conta do cara.

Mas assim que ativei, fui no BM, comprei uma crate da AK-47 Camo e ganhei ela.

Se foi sorte não sei, vou fazer mais testes, se realmente for um hack postarei aqui.

E ele não tem keyllogger nem backdorr para os que não acreditam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vcs são tontos isso eh a propria z8games q faz esses uzuarios não existem logo apõs q um cara ganhou eu mandei wishper pra ele e falow unable to wishper.

A z8 faiz isso soh pra vc comprar zp e gastar nas caixas lah achando q eh facil e se danar. pensem --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.