Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo jogar, só da Connection Has Been Delayed

LukePenn
 Compartilhar

Pergunta

Bom, me disseram que seria meu pc, só que a memoria aqui é de 4gb e a placa 3d de 1gb.... e depois falaram da internet.. porém a net aqui é de 15mb.. se fosse a antiga talvez poderia.. mas essa nova é muito rapida... então eu gostaria de uma solução =x.. me ajudem.. o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, eu estou com o mesmo problema, também já me falaram que o problema eh a internet, a minha também eh de 15MB, mas acho que depende qual Operadora que você assina sua net, no caso meu eh GVT, ligue na GVT (no meu caso) e reclame do problema. Ou quando der esse erro, verifique se as 4 luzes do moldem estão ligadas. Eu também não estou conseguindo jogar por causa desse problema, eu fico insistindo até entrar, abraços o/.

Link para o comentário

• 0

Querem uma dica ? cancelem a assinatura da GVT , a GVT tem bons preços , mas uma estabilidade horrível , vive caindo ou dando problemas na rede e as vezes com manutenções de dias até , moro em brasília , uso aqui a NET Virtua faz 6 anos , tive problema 4 vezes , e problema nos cabos , o modem esta a 6 anos funcionando sem nenhum problema !

Recomendo usar a net

4 problemas em 6 anos é quase nada né !

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0

Cara net de 15 mb ?? aki em casa é 100 mb e o seu tem so 4 gb aki em casa tem + de 400 gb acho que devem tar certo..parar tirar o erro era melhor colocar um aparelho de aumentar net e um computador novo ai ficaria nota 10 u.u Ajudei Agradeça ñ cai o dedo ne custa cash

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.