Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Precisamos de +1 adm [cf brasil]

maninhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu nome e raphael e sou ADM DO novo CF BRASIL Q sera lançado no dia 19/02/2011 entao estamos prescisando de +1 ADM .

Se vc quiser ser ADM como nada e de graça cobramos uma acc no crossfire nomal so precisamos de +1 ADM quanto melhor a conta melhor seu cargo de ADM .

Se tiver interessado contate me no msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Boa Manow.. Ninguem vai da uma ACC do CF Normal pra Voce Joga Nela.. é Obvio que voce Não é ADM do Novo CF.. e é Obvio que Nenhum jogo Tem que Dar a ACC pra Ser ADM Ainda a Melhor ACC Garante o Cargo .. Se Não eu Daria minha Conta Sub-Sargento

Full Cash .. Start-AK47 90Dias --Full Exp Plus -- e o Novo Mutante.. a Cara Vai se Laska ..

Mods Por Favor Fexen o Topico Close [ X ]

Link para o comentário

Da licença né cara? Quem vai cair nisso? -.-

Vai tomar um closed bonito, queria que você fosse banido. ¬¬"

Acho que nem existe área certa pra isso.

Reportado [x]

Motivo : Tentando pegar as contas de outras pessoas.

Link para o comentário

De Boa Manow.. Ninguem vai da uma ACC do CF Normal pra Voce Joga Nela.. é Obvio que voce Não é ADM do Novo CF.. e é Obvio que Nenhum jogo Tem que Dar a ACC pra Ser ADM Ainda a Melhor ACC Garante o Cargo .. Se Não eu Daria minha Conta Sub-Sargento

Full Cash .. Start-AK47 90Dias --Full Exp Plus -- e o Novo Mutante.. a Cara Vai se Laska ..

Mods Por Favor Fexen o Topico Close [ X ]

Cara eu sou um ADM do novo CF sim o dono me mando recrutar mais adms pega o msn dele [email protected] vllw.

Link para o comentário

Veio Ninguem é Trocha Aki Não Desculpa Mais voce Merece Ser Banido por querer Roubar ACC dos Outros...Com Certeza Se Fosse ADM Mesmo o Msn Seria Personalizado para o CF..

Exemplo:

[email protected]

Seu Noob Reportado :\

Link para o comentário

Fechado

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.