Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para que usam cheats hediondos

Strikerxxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou aqui primeiramente pela indignação por existirem muitos hacks no CABR, francamente ate minha vó ganha de olho fechado com cheats, não vejo graça jogar dessa forma mais enfim, cada um faz oque quiser da vida, pois oque importa e ser feliz.

Mas o principal ponto desse tópico e esse simples link aonde de forma bem simples explica a razão de usarem cheats e de ter muito disso no CABR como também e um video que vai fazer vcs reflitam.

Link:

E antes de virem com pedras, so digo uma coisa, caso esteja pensando em dizer que isso não lhe fez mudar em nada sua atitude de usar hack, procure um psicólogo pois com certeza esse tipo de atitude que vc vai ter ou tera não afetara so nesse jogo e sim em parte de sua vida, a tendência desse tipo de atitude e so piorar sua própria vida.

So para finalizar isso e so uma opinião e desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho o pior lugar para vc postar esse tipo de coisa e aki na webcheats,e vc acredita que esse nub do video nao tem inveja dos hacker pq consegue ganha dele mesmo sem hack e por isso fica criando esses videos inuteis...e vc tb deve se mo nub pq num sabe usa hack e fica postando essa porcarias aki na wc

Link para o comentário

>> Velho o pior lugar para vc postar esse tipo de coisa e aki na webcheats,e vc acredita que esse nub do video nao tem inveja dos hacker pq consegue ganha dele mesmo sem hack e por isso fica criando esses videos inuteis...e vc tb deve se mo nub pq num sabe usa hack e fica postando essa porcarias aki na wc

1 - Cara, primeiramente aqui sim e o melhor lugar para se passar isso pois 99,99% dos hacker vem daki.

2 - Se vc diz q ele tem inveja, caso tive-se mesmo com certeza ao invés de fazer esse video ele estaria usando cheats de opk como vc "Pela forma que vc falu parece", pois o tópico especifica cheats hediondos ou seja akele q vc n faz nada, o cheat e que faz, estragando não so para vc o jogo mais para todos que estão também.

> Se tu não gosta de hacker, num vem pra web cheats ué -.-'

1 - Bom, eu venho aki sim pois kero saber q cheat q ta rolando para n me pegarem de surpreza quando eu estiver jogando de boa feliz no CA, pois sou moderador de elite e se o quantos antes eu ver q e hack melhor pra kika.

2 - Aki existem mods muito bacanas que ao invez de estragar a diversão ajuda, "não uso chams" mais sim por exemplo sangue que não existe no CABR porem da pra coloca mas fica igual o CA americano mais melhor que nada, e outro que achei super legal e poder rodar o cabin ferver, e alterar akela apresentação feia no loguin do CA.

Não vim aqui falar que n deve existir a Web Cheats, mais que ao invés de prejudicar os jogadores deveria ajudar a deixar o jogo mais legal para todos mais isso e utopia no Brasil, como o próprio video comenta. :sarcastico:

Link para o comentário

Ja tava na hora de postar videos do nãoclick aki

@phortega você nao pode falar nada dele porque voce usa hack(isso significa que voce não é bom)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.