Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF Brasil !

Posts Recomendados

Olá Gente sou Adilson Batista,dono e administrador do Cf Brasil !

Entao Gente eu estou aqui para fallar que nosso Cf Brasileiro vai estar sendo lançado em 21/02/211.

Nao perca essa,Olha nao se esqueça que estamos precisando de adm,entao estamos cobrando uma adesao pela vaga acc no cross fire normal,ppode vir gente vamos se uniar

Cross fire Brasil ! Agradece.

Add Ai : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo Pelo oque eu Sei Não Existe CF Brasileiro .. So se For Privado.. :D Mais vlw se eu Tiver Errado Desculpa

@Member

Hasor Denovo fasendo mesmo Post Cara Vo te Reportar Denvo Deicha de Ser Burro :\ Seu Inutil so Fica Floodando

Link para o comentário

OMG WTF? Tem que ser muito burro para acreditar nele... QQ ninguem do Brasil é capaz de fazer um server privado de CF. Além de que, o CF Eternia (Que vocês chaman de Phillipnes) Foi denunciado por um moderador do forum da Z8 e a Eternia Games esta tendo problemas com isso. Sem dizer que no ano passado a EmetoK Games falsificou o METIN2 e faliu!

@OBS:Nem o site da z8 o feliz vai conseguir copiar :)

Link para o comentário

@gmem

1º Ninguem chama CF Eternia de Phillipines >.> o CFP eh um outro servidor original

2º Eles nao estam tendo problemas com ninguem pois o dono do server criou tudo por conta propria a unica coisa copiada foram os itens ou seja nada que seja da configuraçao do server foi roubado. Entam esta tudo certo :)

Link para o comentário

OMG WTF? Tem que ser muito burro para acreditar nele... QQ ninguem do Brasil é capaz de fazer um server privado de CF. Além de que, o CF Eternia (Que vocês chaman de Phillipnes) Foi denunciado por um moderador do forum da Z8 e a Eternia Games esta tendo problemas com isso. Sem dizer que no ano passado a EmetoK Games falsificou o METIN2 e faliu![/color]

@OBS:Nem o site da z8 o feliz vai conseguir copiar :)

pelo que eu to vendo e lendo vc nao sabe de bada FATO.

Vc sabe quem e o Criador do Servidor brasilero da eternia games? Nao e claro!

O cara e Tao Rico que Caga Dólar.

Nao esta tendo nem um pobrema com o PCF.

O dono da etrenia games e tao inteligente que se ele quiser ele invade seu PC desligado.

Nao tem nem um BRCF isso e tudo mentira ele que hackea suas acc.

O Brasilero e Burro de mais para faser isso.Os Unicos que Sabe estao TRabalhando Fora do Pais..!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.