Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 Perfect World.

rafaeltrovao
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Para os moderadores.

2- Download.

3- Como usar.

Olá vocês que foram promovidos, eu postei na area cheats, por que é o seguinte a lug (empresa do perfect world Level up! games)

Blockeou a posibilidade de entrar em duas contas, intão é um cheat por que vai sair sobre vantagem acima dos players, e tambem é considerado ilegal, pois é um cheat. Peço que não me de infração.

Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o programa é o multidestop, ele faz 2 destop não tem scan porque é da empresa baixaki, empresa confiavel, e séria. Pois funciona depende quando você vai ver este tópico, pois talvez ja esteja blockeado.

Bom após instalar o programa, clicke com o botão direito em cima do icone perto do relogio. Mais o programa tem que estar aperto, ai click em nova area ponhe o nome da area que você quiser, ai clicke com o botao direito denovo e você vera o nome que você ponhou para a area, clicke lá pronto agora você ja esta em seu novo destop você pode logar de boa, ai para voltar ao verdadeiro destop, apenas click com o botão direito no icone, e va em defualt.

No momento estou ocupado mais vou tentar responder as duvias, pois preste atenção no tutorial ele é muoto util.

funciounou agradeçe, se não agradece eu ficu chatiadu =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.