thirciano 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 ola turma da web cheats venho hoje trazer o novo hack automaton para MAT ( da suba games vou estar postando o linck de donwload i scam tbm i tbm vou estar ajudando para quen tiver poblemas TUTORIAL 1° baixe e instale o programa 2° abra o programa ( logico ) 3° ache a pasta do mat geralmente C:\Program Files (x86)\SubaGames\MATonline\System dentro da pasta system ache o mat.ex clique uma ves i clique em abrir 4° o hack pedira login i senha ( se estiver com medo crie uma acc fake ) 5° o hack vai fechar e o jogo vai abrir sosinho 6° entre em 1 sala aperte END para abrir o menu configure do jeito que quizer e aperte END d novo para poder se mecher 8° o hack nao da ban na conta vc que da ban na propria conta eu uso desde que o mat saiu e nunca tomei ban so presisa saber usar 9° clique agradeçer por que deu trabalho encontrar o novo mat automaton *-* DONWLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DESCULPA C FICOU MAL EXPLICADO EU TENTEI FAZER UM VIDEO MAS NAO ENCONTREI UM PROGRAMA *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede1000 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 mano aki Nao Tah Dando Certo Poderia Me Ajuda Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nocha 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 mano meu pc é window 7 mas nao esta dando certo mano tem como usar programa hack q chama: cheat engine? porfavor me ajuda aew com esse programa para eu jogar m.a.t fico aguarde... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thirciano 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ajudo sim olha acho que o poblema ai e que pede uma ddl pra vcs e so procurar o nome da dll no google e baixar o hack funciona eu to usando ele ate hoje quero fazer um video mas nao sei um programa gratis qualquer coisa e so mandar mp que eu respondo i so funciona no mat DA SUBAGAMES ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTook 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Aqui não tá dando certo, as vezes dá um erro e as vezes fecha o jogo .-. ajudaaa ai D: Abçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ellton1 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Manow eu sei um programa muito bom de gravar , e é gratis. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nocha 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 como eu coloco no google pra baixar dll ? Alguem sabe? eu dei download q vc mandou mas aparece''MAT automaton.rar"pq ''rar'' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTook 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Use Camtasia para fazer videos (: Abçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thirciano 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Gente pra usa o hack o jogo tem que estar fechado o proprio hack vai abrir o jogo aqui não tá dando certo, as vezes dá um erro e as vezes fecha o jogo .-. Ajudaaa ai d: Abçz :amor:[/color][/b] use o hack com o jogo fechado o hack que ia abrir o jogo sosinho como eu coloco no google pra baixar dll ? Alguem sabe?[/color] eu dei download q vc mandou mas aparece''mat automaton.rar"pq ''rar'' ? mat automaton e o nome do hack i e em rar por que tem que extrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abr111 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Cara eu nao sei quanto ai, mas aki ta dano que detectaram o hack .. Ai tbm ta? :/ ii da pa intender de boa a explicação . o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thirciano 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 AQUI TA NORMAL to usando ate hoje lvl 73 ja i to normal acho que vcs que nao tao dando conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leof514 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Oi, eu instalei o programa certinho comforme vc explicou. Mas nao estou conseguindo abrir o programa se puder ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abr111 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Kra , me add no msn rapidao pa me ajudar? :/ msn é: [email protected] Vlw o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thirciano 0 Postado 2 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2011 ja ta add leo fale qual e seu poblema manda seu msn por pm pra eu te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketi159 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Cara isso n funfa dexa de papo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnx70 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Erro nao deu certo aqui nao quando eu abro o programa e abro o mat.exe da esse erro: A instruçao no "0x0188541d" fez referencia a memoria "0x0000002c".A memoria nao pode ser "written".Clique em "Ok" para encerrar o programa. oq eu faço pessoal.me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson_@_ 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 o no meu aparece programa inlegal oq eu faso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Musashi 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Use fraps para gravar as cenas de jogo, e hypercam 2 ou 3 para quando for acionar o hack, ou se quiser use camtasia para gravar os 2, mas a imagem vai sair um tanto borrada e travada no jogo. Pra quem nao ta conseguindo abrir a pasta rar, para abrir a pasta tem que usar o Winrar, senao nao tem como abrir arquivos em rar, em caso de arquivos zip, apenas extraia a pasta novamente na pasta: "Downloads". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maya1234 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nao funfa nao posta outra ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ellton1 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 o hack nao funciona mais , o mat atualizou e agora o jogo esta sendo detectado , mais esse post valew , pq o hacker "funcionava" , mais infelismente nao funfa mais , ;D Traz um novo ai , ou outra versão . uheuaheuaueah ' abrç; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados