Kesai Sujira 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Sera que poderia colocar meu nick ai? Na parte do "yuri.avila" ele me testou... Nick: -!BlackStorm!- Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Nick : !Paiva! 40% 4horas por dia no gc Dio 55/lass47 A/elisis 44 A Dio user & Las user Me add farei o teste só 40% pq o gc foi meu primeiro jogo no pc eu era lerdo e ruim!mas dps de 2 anos a gente aprende "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 Nick:-Zero[GC] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~bleach~* 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 blz begirl77 vou te passar um mp e tbm uma foto por MP me espere web guild ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Daniel~ 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 i ae pessoal sempre q eu entro numa sla di pvp tem um idiota q me chama di hacker só poorq eu sou da guilda !!! Mas ae mudando de assunto como eu faço pra vira general ?? ele é o cara :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 @# Daniel~ Não ligue pra isso. O Fato do site está ligado a Cheats/hacks os deixam indiguinados. xD Enfim... Para se tornar um general, basta se dedicar na guild. Compartilhar lutas, interagir com os membros da mesma, demonstrar força de vontade em querer administra - la. No tópico não informa como se tornar um, mas, a meu ver, é assim. Para mais informações, entre em contato com o Lider da mesma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 axei uma boa iniciativa de um user ou de um grupo de users daqui daqui um tempo vou pedir recrutamento... so ñ pesso por causa da porcentagem pq eh 40% e eu n teria minima chansse contra vcs eh o resto eu to lvl 56 com elesis e stats S- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix1234 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Ola Pessoal eu queria entra na Guild. By Nick: daniel302615 Tempo On line: 8h ah 10h On line :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 #Daniel~ Para ser genreal vc precisa ter todos os stats, ser ativo na Guild, etc erikdevil, o Stats em % é ate tolerado.. Depende de como o mesmo seja. Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 Velho, realmente é legal, mas guilda de fórum hacker, galera vai zuar muito. obs: qual nome da guild? > Web Cheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 11 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2011 pietrosupremo.. A Guild tem regras, e requisitos. Caso o membro da Guild querer arrumar briga, ou coisas parcidas, ele sera removido imediatamente da Guild ! O Nome da Guild é WebGuild Abraços Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Quero ,entra mais sou lv 67 , S , 49% N consigo manda print, me ensina pega fotos do Pc pra manda pra CÀ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 13 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2011 MjMolina Mande seu Nick no Grand Chase, se não fica dificil D: Para tirar print, aperte o botao "Print Screen SysRq" no seu teclado, ele ira salvar em uma pasta nas pastas do seu GC chamada Screen Shot, ai vc hospeda em um site e me mande por MP Abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 Nick:-Zero[GC] Fui derrotado mais quero revanche ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Amaterasu~* 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 begirl,acho que aconteceu alguma coisa comigo,quando entro em uma sala o Simbulo nen o nome da guild aparecem, e quando vou em Guild pelos amigos toda hora estao todos Off-line,me kikaram ou o que aconteceu?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caboigor 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.Rex.> 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Olha Minha Screen !!! Meu Jim Ta Meiu Feiu mais é tdo Ekipamentos Visuais(Bota,Calça,Armadura,Capa,Asas) Qd Puderem Fazer O Teste Comigu Avisa blzz? Mandei ADD á os comandante de dps de Meio Dia(12h AM)!! Eu Estou Com Pouka % Porke Estou Upandu Novos Personagens rsrsr , to Ficando Meio Enferrujado com o Jin Mais Ainda Mato uns Malandros Fortes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Amaterasu, ontem a noite, eu estava conferindo a Guild, e vi o seu nick lá, deve ser algum tipo de BUG. Abraços. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Oii ... Quero tentar um teste com o general .. Sou level 61 ( Stats S ) , Nick é [xRx]-Lipe.! Não uso hack nunca usei . Falando serio . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 17 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2011 estou a procura de teste para ser general caso esteja interesssado,me avise por mp Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxx368 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Nick:[LC]LuCaS. Lv:70 status: SS Vitorias:1688 Derrotas:1027 62% Atk:8137 Def:7531 Vit:5416 Jogo das 19:00 as 22:00 Não consegui botar SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan1578 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Nick:[PKS]ALN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelezika 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Nick:XxErvilhaxX LvL 44 Status A+ % de FRAG 55% como eu fasso pra tentar fazer test rpa entrar na guild? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 nick:-!ArcanjO!- Porcentagen:59 e 60% personagen A+: elesis,liri,arme,ryan,lass,sighart,dio,amy, e jin horario grand chase; de 10 minutos a 5 horas^^ so isso ne? ate mais e abraços^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukinh 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 nick:L2-Saymon-L2 status:A+ %vitorias:70% a 72% full cash :emo: lvl:47 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados