vold2 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Apenas uma perguntinha são todos atualizados na quarta-feira? se não.. qual o dia que cada um é atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Por Min estaria desfixado Pois Vc MAu Atualiza Os Outros Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feuh 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 vlw, me ajudou muito, ganhou meu + ^^ da uma forcinha ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 19 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 @bakuganpro Eu sei que alguns GC's estão desatualizado, mas minhas fontes também estão, ou seja, não há como atualizar. E os outros GC's, irei atualizar hoje quando eu chegar da escola. @EDIT TODOS OS GC's ATUALIZADOS. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 É impressão minha ou os outros GCs estão ganhando do BRGC. Porque alguns já tem o pré da 2ª do Zero e a reformulação do SR. O BRGC não parece ser o GC mais atualizado depois do Coreano '.' Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaszini123 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 <object width="550" height="350"><param name="movie" value=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /><param name="flashvars" flashvars="intColorHair=128&intColorSkin=3556687&intColorEye=2121212&intColorTrim=2121212&intColorBase=2500663&intColorAccessory=2121212&ia1=3488&strGender=M&strHairFile=hair/M/Soulreaver1.swf&strHairName=Soulreaver1&strName=Darius&intLevel=35&strClassName=Fenrir Guardian&strClassFile=ParagonPlate.swf&strClassLink=ParagonPlate&strWeaponFile=items/daggers/MiltonPoolSecretdagger04.swf&strWeaponLink=MiltonPoolSecretdagger04&strWeaponType=Dagger&strCapeFile=items/capes/ParagonCape.swf&strCapeLink=ParagonCape&strHelmFile=items/helms/ParagonHelm.swf&strHelmLink=ParagonHelm&strPetFile=items/pets/Fenrir.swf&strPetLink=Fenrir" /><embed src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se width="550" height="350" quality="high" pluginspage=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se type="application/x-shockwave-flash" flashvars="intColorHair=128&intColorSkin=3556687&intColorEye=2121212&intColorTrim=2121212&intColorBase=2500663&intColorAccessory=2121212&ia1=3488&strGender=M&strHairFile=hair/M/Soulreaver1.swf&strHairName=Soulreaver1&strName=Darius&intLevel=35&strClassName=Fenrir Guardian&strClassFile=ParagonPlate.swf&strClassLink=ParagonPlate&strWeaponFile=items/daggers/MiltonPoolSecretdagger04.swf&strWeaponLink=MiltonPoolSecretdagger04&strWeaponType=Dagger&strCapeFile=items/capes/ParagonCape.swf&strCapeLink=ParagonCape&strHelmFile=items/helms/ParagonHelm.swf&strHelmLink=ParagonHelm&strPetFile=items/pets/Fenrir.swf&strPetLink=Fenrir"></embed></object> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BruuHSexy- 16 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Show de boola eiin..Lembroo quando lanço lass no bgc *-----* [era dificil].. Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SS]-Skate 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 ThanK's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lularanja 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Belo tópico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 muito obm as novas atualizaçoes man mais assim to com uma duvida aqui cmo vc acha esta atualizaçoes em vc tem os gc e so atualiza e RESPONDA estou ancioso^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidandrey 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Os nosso eventos sempre os mais fuleiros na minha opinião, dá até inveja de uns outros países *-* Gostei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 nossa que massa e cada att diferente hein! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuka06 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Esse tópico com certeza merece esse fixo , pois com certeza é o mais visualizado pela "Grand Chase Zone" e todos precisam dele , para obter as óbvias informações contidas nele em fim , ele é muito útil e você esta de parabéns pela organização ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 1 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Mt loko manolo esses eventos xD ainda bem que botaram fixo pois vai deixa todos nós informados com o mundo do gc =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 que topico! atualizado fixo com certeza merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Fechado e Desfixado a pedido do autor. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados