_[S]tifler* 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Aew galera da WebCheats estou ak pra posta um hack de ZP q ak no meu pc Funciono to Felizao /// Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:http://www.virustota...7c0e-1297978309 TUTORIAL; Execute como ADM se seu windows for, ( Seven ou Vista ) Depois de Abrir só Preencher oq pede seu login e escolher Quando de ZP vc vai Querer Espero ter Ajudado me Agradeçan... obs se nao acretita ;D faz uma conta fake to felizao akiww!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codada010203 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 afs quando vo baixa aparece um papeusinho em vez de aparece o programa ai quando baixo clico no papel da nada !!!oque e isso??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magrão_saradim 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 cara tem serteza q isso funciana porq eu fiz todo oq vc pediu e não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatanqtd 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Essa budega pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wimbledow 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 arruma o scan,se tiver keyloguerr se ta fudido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer09 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 kd o serial mano???????????????????? no site pra baixa e um lixo coloca megauplod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 naum funfo ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
px157 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 isso e keylogger cuidado pra nao perde ass acc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wimbledow 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 qual serial dessa pohinha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgejung 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Seus noobs nao baixem seus dados sao enviados automaticamente para o email dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15101998 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 aew vo posta o scan ja qui o dele nao ta funfando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[S]tifler* 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 pessoal pra baixa o serial precisa de um chip veio um um cel ai logo depois do codigo aprace o serial ; e se vs acham que eu quero robar conta teste com uma fake primeiro vlww! // serial : 3584145 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronnos_rj 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Qual o serial disso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torcidatev 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nao abaixem , eu fiz o teste aqueno pc velho , os dados da suas contas , sao imediatamente enviados para o e-mail dele , onde ele pode modificar ou alterar dados , ate mesmo tranferir-la para seu e-mail , nao recomendo ! obrigado Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemooh 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 mano se tem msn pra me ensina? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidragon08 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 pessoal nao baixem se ta pedindo seu login e senha boa coisa nao é provavelmente vai roubar a sua conta nem vo me arriscar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
numbeer14 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Vcs são burros Isso rouba a conta de vcs REPORTED / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordHgr 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Isso é keylogger Não Baixem, Vão perder a ACC de vocês e ainda fode com o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nikeer 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 TENHO QUASE CERTEZA QUE ISSO N FUNFA E ROBA CONTA,Acho que n exist hack de zp ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_[S]tifler* 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 1º testem com uma conta fake pra ver que eu nao vou rouba!!! 2º claro que precisa de seus dados ou e automatico invia zp pra todas as contas? 3]º // serial :3584145 4º nada de keylogerns ou de eu rouba contas aff 5º quem quiser testa testa quem nao quiser nao testa aff! 6º aki deu certinhu colokei 50000zp e to jogando de boua! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maracu 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Galera é keyyloger!!!! Ja testei e to Editando aki pra vcs... POR FAVOR ADM CLOSED AKI [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nooburso 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 gente eu fiz de cobaia...testei, pediu para meter o nome de utilizador...nao pediu pass nenhuma mas ate agora nao entrou nada de zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Cara faz outro topico pq naum ta funfando .veii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 2 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Keylloger SCAN FALSO , NAO ABRI O SCAN . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrockk 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 funfaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados