Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MoonLight 1148.17 funfando perfeitamente


henrique.cp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vo baixar e por scan... se estiver limpo testo e edito...

 

 

Edited : Cara quando cabo meu dl até meu anti virus ja detecto e fexo o dl... imagina se eu por no virus total... Eu n vo baxa essa parda ae não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh eu ja reportei ja .. e ainda tem mais 2 topicos dele com moon pacthed e lotadaço de virus !!

ja ta na hora de tomar um ban permanente nhe ??

vamo reportar ae gfente pedindo pra banir logo e ele para de pertubar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é q noob assim... na hora d jogar com hack tao direto aki no WC

mas na hora d ajudar soh acabam atrapalhando mesmo ¬¬

o jeito eh esperar o moonlight atualizado õ/

-> mod Closêia pra evitar flood aki :S

thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mais tu eh chato neh manow isso ai deve se puro virus e nem tem scan coisa de noob eh foda --'

bani ele de uma vez pow

¬¬ imcopetente

 

Olha, antes de tudo vou dizer que não estou apoiando nenhum incopetente que nem diz o ilsoncrf.

Só vou dizer uma informação importante que nenhum incopetente diz, somente os espertos dizem mais algumas pessoas (não vou citar nome se não misso me prejudicara, e prejudicara o usuario.) não leem, vou dar um exemplo:

"Atenção para o funcionamento desse hack (moonlight, cheat engine, entre outros.) é necessario um virus inofencivo ao seu Computador, mais porem seu hack irá funcionar."

Antes de me xingarem, vou dizer alguns tipos de hacks que não podem ter em hacks, cavalo de tróia, trojan, etc....

Obrigado pelo tempo de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.