Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc puma loco volto

hexacampeao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae tava na hora '-' e esta on basta vc entrar no site que vou sitar abaixo =D Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou tente esse
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
na segunda opçao clica em Site no final da pagina

Como Jogar :

Crie sua conta no Registre na aba embaixo de Ranking por Personagens embaixovai ter entrar e depois registrar ai vc registra eee PA !!!

apos se resgistrar ao lado vai ter Downloads clike depois baixe o cliente crie uma nova pasta no Destok ( Preferencial crie onde quiser ) depois estraia os arquivos na pasta criada depois de tudo pronto volte ao site e baixe o Launcher ( Obrigatori ) depois de baixar extrai os arquinas na mesma pasta depois abra o launcher espere um poco depois aparecera uma tela preta que mandara vc reabri-lo reabra-o e espere ele Atualizar e clike na cetinha ao lado parece um Certinho ( vcs vao enteder '-' )

Fim: Pronto agora e so apreciar com moderaçao

Ajudei? Me Agradeça nao custa nada apenas um clike :D

EDIT : VOLTO DIA 15 VDD EU TENTEI ENTRA AKI MAS NAO DAVA MAS QUANDO TENTEI HOJE DEU ENTAO ELE VOLTO HOJE '-' MAS ISSO NAO IMPORTA USHUSHUS QYEIMPORTA E JOGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG Ki felicidade!!!

PGC Era, é e SEMPRE será o melhor GC private!

PGC :amor:

@EDIT:

TEM UM BUCADO DE KUAT LA GALERA E ESTAO FALANDO QUE É EU, MAS NÃO SAO!

O VERDADEIRO KUAT É O "-KUAT" !!!

As vezes posso mudar de nome, então será -Kuat ou -LuuKs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.